• NOTICIAS

      04/04/2013 | Gênese - Erb Ubarana

      GÊNESE ABORDA A QUALIDADE DE VIDA DENTRO DO AMBIENTE CORPORATIVO

      Evento gratuito no dia 16 de abril foca projetos estratégicos associados ao desenvolvimento humano, metas de produção e retorno sobre o investimento.

      O palestrante Erb Ubarana é especialista no assunto, com experiência em projetos para grandes empresas e instituições, como Vale, Elektro, Goodyear e Unesco.

      O Grupo de Estudos e Negócios dos Setores Empresariais (Gênese) aborda a qualidade de vida no ambiente corporativo, associando desenvolvimento humano, metas de produção nas empresas e o retorno sobre o investimento. Qualidade de Vida Empresarial - Uma Decisão Estratégica é o tema da palestra do especialista Erb Ubarana, no dia 16 de abril (terça), às 19 horas, no auditório do Ciesp-Campinas. Ubarana é sócio-proprietário e diretor de Planejamento da empresa Escallato Desenvolvimento, Sustentabilidade e Bem Estar Organizacional e consultor de projetos nessa área, para grandes empresas e instituições, como Vale, Fundação Vale, Merial, Elektro. Goodyear e Unesco, entre outros.

      PERFIL - Erb Ubarana tem experiência profissional de mais de 20 anos de mercado em recursos humanos e responsabilidade social de empresas, inclusive como docente em todos o níveis de ensino, do básico ao superior, com experiência de trabalho internacional. Ele também é palestrante nas áreas de Bem Estar Organizacional, Desenvolvimento de Pessoas e Responsabilidade Social. Possui formação acadêmica com MBA em Gestão Empresarial Internacional (ISCTE/IUL - Portugal), MBA em Gestão de Pessoas (Metrocamp), mestrado na área de Health (Union College-Kentucky, Estados Unidos) e especialização em Educação Motora Escolar e bacharelado e licenciatura na área de Educação (esses últimos pela Unicamp).

      Pelo seu currículo profissional e acadêmico, Erb Ubarana tem se especializado como consultor e palestrante de temas multidisciplinares que foquem a promoção da qualidade de vida para pessoas e empresas.

      FICHA TÉCNICA - Qualidade de Vida Empresarial - Uma Decisão Estratégica é o tema da palestra gratuita promovida pelo Grupo de Estudos e Negócios dos Setores Empresariais (Gênese), abordando a qualidade de vida no ambiente corporativo, com o especialista Erb Ubarana, no dia 16 de abril/2013 (terça), às 19 horas. Local - Auditório do Ciesp-Campinas (Rua Padre Camargo Lacerda, 37, bairro Bonfim - Campinas). Confirmação de presença na palestra pelo e-mail: contato@genese.org.br.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •