• NOTICIAS

      13/04/2013 | Danilo Leite Fernandes - Fractal

      No programa desta semana, começo conversando com o ator Pedro Cameron sobre a peça "A Pior Banda do Mundo", da Cia. dos Outros, que vai ser apresentada hoje 12/04, às 20h, no Teatro do Sesc.

      Em seguida, entrevisto a premiada e simpática soprano lírico chilena Ángela Maureen Marambio, que canta árias de óperas italianas e francesas hoje 12/04 e amanhã, às 20h, nos concertos oficiais da Sinfônica de Campinas, regida pelo maestro italiano Gianluca Martinenghi, no Teatro Castro Mendes.

      Com a atriz Suzan Damasceno, do Circo do Silêncio, falamos sobre a impactante peça "Menos Emergências", do dramaturgo inglês Martin Crimp, que vai ser apresentada sábado, às 20h, e domingo, às 19h, no Teatro do Sesi.

      Também falamos com a curadora Valeria Picoli sobre a exposição "100 Anos De Arte Paulista", que está na Galeria de Arte da CPFL, com 50 obras do acervo da Pinacoteca do Estado de 48 artistas de renome, como Di Cavalcanti, Portinari, Almeida Junior, Lasar Segall, Tarsila do Amaral e José Pancetti, entre outros.

      O secretário estadual da Cultura, Marcelo Araújo, que estava na abertura dessa exposição, deu uma entrevista exclusiva em que falou sobre a mostra, o novo teatro de ópera de Campinas (que vai ser construído com verbas da secretaria dele) e sobre o maior volume de investimentos do Governo do Estado em Cultura no interior de SP.

      Encerramos entrevistando Izaías Bueno, do grupo Izaías e Seus Chorões, sobre o concerto de lançamento do CD "Valsas e Retratos de Radamés Gnatalli", no Teatro Sesc, domingo, às 16h, com o grupo Quintal Brasileiro, quinteto de cordas formado pelos músicos Adriana Holtz, Luiz Amato, Esdras Rodrigues, Emerson De Biaggi e Ney Vasconcelos de Carvalho.

      E o programa termina ao som do primeiro movimento da "Suíte Retratos", de Radamés Gnatalli, na interpretação de Izaías E Seus Chorões e Quintal Brasileiro.

      Danilo Leite Fernandes

      https://soundcloud.com/daniloleitefernandes/fractal-mix-no-ar-12-04-13



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •