• NOTICIAS

      26/02/2010 | Itu Casa Decor - primeira Mostra

      A Itu Casa Decor, a primeira mostra de arquitetura, decoração e paisagismo, que será aberta ao público em abril de 2010 em uma casa construída em um terreno com cerca de 1500 metros quadrados, localizada no Bairro Brasil, confirmou a presença dos mais renomados profissionais da arquitetura, engenharia e paisagismo da região.

      Participarão da Mostra profissionais de oito cidades da região. Itu reunirá o maior número de profissionais, como Fernanda Santoro Cremasco, Alexandre Chaguri, Flávio e Renata Jankowski, Larissa Bresciani, Regina Bordini e Vera Miguel, Letícia Prévide e Maria Alice Nardy, Fabiana Curi, Luis Felipe Rosa, Carolina Renna, Giuliana Fenocchi e Andre Felipe Nascimento.

      A Mostra reunirá, também, profissionais de Sorocaba, Porto Feliz, Boituva, Tatuí, Tietê, São Paulo e Campinas, entre eles estão Sérgio Gonzales, Natélia Cafisso, Malu Ferreira, Marcelo Dias, Michel Lebedka, Aline Tangarelli, Vanessa Holtz, Ines Scisci Maciel, Mauro Contesini, Isis Maciel, Marta Fogaça, entre outros.

      “Conseguimos reunir os melhores profissionais. Não há dúvidas de que o evento será um sucesso e colocará Itu, definitivamente, no mapa dos principais eventos de arquitetura e decoração do estado”, comenta Ines Scisci Maciel, consultora da Itu Casa Decor.

      Para Renata de Fraia, que também compõem a organização da Mostra, não fazia sentido Itu não ter um evento deste porte, sendo que há tantos profissionais interessados neste mercado. “O número de arquitetos, decoradores e paisagistas que procuram o mercado de Itu é muito grande, devido, principalmente, ao número de condomínios que há na cidade. Um evento deste porte e corretamente organizado, foi um pedido de muitos deles, inclusive”, completou.


      A mostra acontece quando a cidade de Itu comemora 400 anos de fundação.
      Segundo uma das diretoras da mostra, Ines Scisci Maciel, a Siemens já apresentou na primeira quinzena de fevereiro sua nova coleção aos 50 profissionais que estão participando do evento.


      Para Carol Ina Renna e Renata de Fraia, também diretoras da Mostra, esses eventos de lançamento são um bom termômetro das novidades que o público poderá apreciar. Tendo como expectativa 15 mil visitantes no período de 9 de abril a 25 de maio, quando a Mostra acontece, as diretoras revelam que mais de 500 pessoas entre fornecedores, patrocinadores e profissionais já estão envolvidas direta e indiretamente no evento.


      A Itu Casa Decor será totalmente automatizada com equipamentos de última geração em 45 ambientes internos e externos. Nos dois últimos dias (24 e 25), será realizado um Day Sale, quando a Mostra irá comercializar os produtos em exposição.



      Itu Casa Decor

      9 de abril à 25 de maio 2010

      Aberto: quarta a domingo
      horário: 14:00 às 22:00

      Rua Vitória, 50
      Bairro Brasil
      Itu / SP
      Telefone (11) 2429-7191

      Ingressos: R$ 15,00 e R$ 12,00 (meia)
      A renda será revertida para a APAE de Itu






      Fontes:  Jornal de Itupeva  02/12/2009 -


               Jornal a Federação 26/02/2010



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •