• NOTICIAS

      15/02/2013 | Ieda Cruz

      A cantora, compositora e performer Ieda Cruz apresenta no dia 23 de maio, no Teatro Castro Mendes, o espetáculo “Palavra Adentro”. Originado do premiado “Outros Cantos” (FICC 2009), Palavra Adentro é um espetáculo cênico-musical que tem a palavra como tema, a música como linguagem e a voz como meio de representação. O espetáculo foi idealizado por Ieda Cruz em parceria com Moacir Ferraz - ator do grupo boa companhia - que há anos tem como objeto de pesquisa o trabalho do ator, principalmente no que diz respeito ao trato com a voz. Sob direção de Moacir Ferraz e acompanhada por excelentes músicos ( Felipe Fidelis, no baixo, Josimar Pereira na guitarra e Cris Monteiro na percussão), a cantora e compositora Ieda Cruz dá voz à poética de autores como Vinícius de Moraes, João Cabral de Melo Neto, Hilda Hilst, Chico Buarque, Gilberto Gil, e outros menos conhecidos (mas não menos geniais) como Marta Medeiros e Marku Ribas, além de textos e canções da própria intérprete.

       

                  Considerando a relação entre voz e palavra como principal motor de transmissão de emoções e sensações – matéria prima do intérprete – PALAVRA ADENTRO pretende oferecer ao público o gesto vocal: este que desencadeia impressões e sensações, que dá peso, sabor e forma à palavra. “ O som possibilita ver” (Moacir Ferraz). Pois que entre Palavra Adentro!

       

                  O espetáculo, produzido pela Zumbido Cultural, tem cerca de 1h15 de duração e será apresentado no dia 23/05/2013 as 20h, no Teatro Castro Mendes. Os ingressos serão vendidos no local. Valor dos ingressos: 20,00 (inteira) e 10,00 (meia entrada).

        

                  Para saber mais sobre o trabalho de Ieda Cruz, acesse www.iedacruz.com

       

       

                  Quando: quinta-feira, 23/05/12 as 20h00.

                  Quanto: 20,00 inteira / 10,00 meia - ingressos no local

                  Onde: Teatro Municipal “José de Castro Mendes”

                               Praça Corrêa de Lemos, s/n - Vila Industrial - Campinas, SP

                  O que: PALAVRA ADENTRO - espetáculo cênico-musical

       



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •