• NOTICIAS

      21/05/2013 | Intense se renova de corpo e alma

      A linha de maquiagem se moderniza e o consultor criativo da marca selecionou seus produtos favoritos e elaborou um passo a passo incrível

      A ousadia, irreverência e o alto astral das mulheres modernas inspiraram O Boticário a repaginar sua linha de maquiagem Intense. Os produtos, que estão ainda mais modernos e práticos, irão exaltar a beleza feminina e facilitar o dia a dia agitado da mulher atual que trabalha, estuda e ainda arruma tempo para um encontro com amigas. As novidades de Intense, que é a maquiagem da nécessaire das jovens, chegaram às mais de 3.550 lojas da marca no dia 13 de maio.

      Sadi Consati, consultor criativo da linha Intense de O Boticário, selecionou seus produtos favoritos da linha. Confira:
       

      Nécessaire

      O primeiro item que não pode faltar é a nécessaire! Ela é prática, versátil, democrática e está ao seu lado em todos os momentos, assim como a linha Intense. Afinal, quando as mulheres se sentem lindas, fica muito mais fácil encararem a correria do dia a dia!

      Corretivo, base e pó

      Uma pele bem feita valoriza a make, realçando as cores, tirando a expressão de cansaço e deixando você ainda mais linda. É por isso que não pode faltar um corretivo para disfarçar as olheiras, manchas e imperfeições. Já a base liquida serve para uniformizar o tom da pele. O pó compacto deve ser aplicado durante o dia para eliminar o brilho e a oleosidade da pele.É muito importante escolher o tom desses itens de acordo com a sua pele , para garantir que vá usar a cor certa, experimente o produto diretamente no rosto.

      Sombra

      A sombra é um item muito importante na escolha do look. As cores podem levantar o seu astral, aumentar sua auto estima e fazer você arrasar. E quando o assunto é sombra é fundamental escolher cores que harmonizam com o seu estilo, tom de pele e ambiente que você estará. Você pode usar uma, duas, três ou até quatro cores para criar diferentes looks. O segredo para conseguir um bom efeito é misturá-las muito bem. Ou seja, passe de um tom para outro com suavidade, esfumando.  Escolha a cor que tiver maior ou menor contraste com a pele para garantir o efeito desejado.

      Lápis para Olhos

      Lápis para olhos ou delineador são produtos que ajudam a definir melhor o olhar e permitem um efeito mais impactante dos olhos. Sem contar que ajudam a realçar (ou modificar) o formato dos olhos, valorizando a cor. Os traços podem ser geométricos, bem definidos ou esfumados.

      Máscara para Cílios

      Para garantir um olhar marcante abuse da máscara para cílios, passe várias camadas para potencializar o efeito. Deve ser usado em qualquer ocasião!!!

      Blush

      O Blush é fundamental para realçar as maçãs do rosto e deixá-las com aspecto saudável. Com certeza esse é um dos itens da maquiagem obrigatório, que não pode ser esquecido de forma alguma!

      Batom

      Outro item obrigatório na maquiagem diária da mulher é o batom. E tem que ter várias cores, pois ele será o produto que definirá seu estado de espírito: romântica, básica, sedutora, divertida, etc.

      A textura pode ser hidratante, efeito mate ou cor intensa. Poderia sugerir uma cor básica, mas está na hora de se render aos coloridos. Se não está acostumada a usar cores nos lábios, pode começar usando em casa, assim, já se familiariza com a própria imagem de lábios coloridos e fica pronta para arrasar nas ruas!

      Sadi Consati elaborou esse passo a passo pensando na mulher que quer ficar linda a qualquer hora, o dia inteiro:

      1.Para ficar linda no dia a dia, aplique a Intense Base Líquida no rosto, para esconder as imperfeições. Utilize o pincel ou os dedos para espalhar e homogeneizar o produto. Aplique também pó compacto, apenas na “Zona T”, para retirar o brilho.

      2.Passe o Intense Corretivo nas olheiras com o aplicador que vem no produto. Em seguida, use o truque das batidinhas com os dedos para melhor aplicação e absorção do produto.

      3.Para os olhos, primeiro preencha toda a pálpebra móvel com a Intense Sombra Compacta cor 21(rosado). Aplique também no canto interno dos olhos, para abrir o olhar.

      4.Para ficar com o olhar iluminado, depois da primeira cor de sombra, deposite apenas no centro das pálpebras a Intense Sombra Compacta cor 24 (dourada). Dessa forma, a make dos olhos fica clarinha, mas com muito brilho!

      5. Passe o Intense Lápis para Olhos cor 2 (marrom) em toda a extensão dos cílios superiores. Na raiz dos cílios inferiores, passe apenas do canto externo até a metade dos olhos. Esfume o lápis com um pincel macio.

      6. Então, aplique a Intense Máscara Para Cílios Volume à Prova D’água (preta) primeiramente de cima para baixo, para curvar e colorir os pelos. Depois, de baixo para cima, para dar volume. Nos cílios inferiores, passe o produto sutilmente na raiz.

      7. Para dar vida ao look, com o pincel de blush, que já vem na nova embalagem de Intense, dê um leve sorriso e aplique o Intense Blush Compacto cor 1(rosado) nas maçãs do rosto, espalhando em direção às têmporas.

      8. Para finalizar o look do dia a dia, aplique nos lábios o Intense Batom Cor Intensa cor 343 (laranja). Com Intense, você vai ficar linda e irreverente o dia inteiro!





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •