• NOTICIAS

      21/05/2013 | Liga de Talentos

      Liga de Talentos faz seletiva em Campinas com a presença de atriz global

      Crianças e jovens de 07 a 27 anos de idade que desejam lançar-se no mundo da moda, televisão e teatro serão avaliados pelo olheiro Hesler Olson no próximo sábado no Tryp Campinas Hotel. Para inscrever-se, o candidato deve levar uma foto de rosto (10 X 15cm) e 1kg de alimento não perecível

      O olheiro e fotógrafo Hesler Olson, precursor no Brasil das convenções de Novos Talentos, estará em Campinas no próximo sábado, 25 de maio, para avaliar crianças e jovens, dos 07 aos 27 anos de idade, que desejam lançar-se no mundo da moda, televisão e teatro.

      A seleção, que será realizada no Tryp Campinas Hotel (Rua Severo Penteado, 140, Cambuí), das 12h30 às 15h30, contará com a presença da atriz global Ayumi Irie, que interpreta a Dórothy da Silva, na Novela Sangue Bom, uma de suas descobertas. A atriz contará aos participantes sobre a sua experiência na Liga de Talentos.

      A avaliação é gratuita, devendo os interessados levar apenas uma foto atual de rosto (10 X 15cm) e 1kg de alimento não perecível que será entregue ao Movimento Assistencial Espírita (MAE) Maria Rosa, entidade que funciona há mais de 40 anos em Campinas, atendendo a comunidade da região dos Amarais.

      As inscrições serão feitas no próprio hotel e a avaliação obedecerá a ordem de chegada. Os menores de 18 anos deverão estar acompanhados pelos pais ou responsável legal, sendo obrigatória a apresentação de documento de identificação. A avaliação será feita por meio de uma entrevista pessoal e o resultado apresentado na hora. Informações pelos telefones (19) 9554.0644, 8255.5533 e 8870.5722.

      Sobre as seletivas

      Organizadas pela Liga de Talentos (LDT), com sede em Curitiba, no Paraná, as seletivas são realizadas durante todo o ano nas principais cidades brasileiras. De acordo com o olheiro Hesler Olson, não há um vencedor, pois todos os selecionados terão a oportunidade de participar da Convenção da Liga de Talentos, o que significa ser avaliado pelos mais renomados profissionais do mundo da moda, teatro e televisão e ter a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho.

      Sobre Hesler Olson

      Hesler Olson atua neste mercado desde 1992 e é um olheiro e fotógrafo reconhecido internacionalmente. Ele é o responsável pelo lançamento de ícones do mundo da moda, televisão e teatro, como Fernanda Engmann, Paolla Rahmeier, Tanara Burin, Jéssica Bertoncello, Hilda Pimentel, Cláudia Olívia, Camila de Bem, Magaywer Pulga, Thiago Terbeck, Marcos Fogaça, Thiago Rotta, e a ex-Big Brother, Mariana Felício.

      Fazem parte da sua lista de descobertas também modelos como Viviane Orth, considerada uma das musas de John Galliano e que integra, hoje, o casting de uma grande agência internacional. Viviane Orth participou dos desfiles e da filmagem do especial em comemoração aos 60 anos da Dior, em Paris.

      Entre as atrizes televisas, além da global Ayumi Irie, foram avaliadas por ele as atrizes Julia Tannus, que viveu a personagem Jaqueline na novela Vidas em Jogo; Malu Stanchi, intérprete de Graciosa na novela Aquele Beijo; e o ator Caio Pasqualini que protagonizou a novela Marcas da Vida, da Rede Record.

      Sobre a Liga de Talentos

      A Liga de Talentos está sediada em Curitiba, no Paraná. Seu papel é qualificar a apresentação para encurtar o caminho entre os aspirantes a atores, atrizes e modelos e as agências nacionais e internacionais e os diretores e produtores de teatro e televisão.

      Sob o comando de Ivar Quincozes Olson, irmão de Hesler, a Liga de Talentos tem como objetivo revelar novos rostos para brilharem nas principais passarelas, palcos e telas do mundo.

      Serviço

      Liga de Talentos – Seletiva Campinas

      Data: 25 de maio (sábado)

      Horário: das 12h30 às 15h30

      Local: Tryp Campinas Hotel (Rua Severo Penteado, 140, Cambuí).

      Informações: (19) 9554.0644, 8255.5533 e 8870.5722

      ligadetalentos@ligadetalentos.com.br

      www.ligadetalentos.com.br

      Facebook/ligadetalentos

      Twitter@ligadetalentos





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •