• NOTICIAS

      30/05/2013 | Ciesp-Campinas - ProChile dia 05/06

      PROCHILE E CIESP PROMOVEM SEMINÁRIO DE NEGÓCIOS EM CAMPINAS NO DIA 5 DE JUNHO

      Embaixador do Chile no Brasil, Fernando Schmidt, estará na abertura do seminário.

      Evento reúne empresários interessados nas trocas comerciais entre Brasil e Chile.

      O ProChile, escritório comercial do Chile no Brasil, em parceria com a Fiesp e o Ciesp-Campinas, promove o seminário Chile - Brasil Ampliando Negócios e Investimentos, que será realizado na próxima quarta (5 de junho), em Campinas (SP). O encontro, que acontece a partir das 8h30, na sede do Ciesp-Campinas, tem como objetivo apresentar o Chile como uma boa opção para o empresariado brasileiro, na realização de investimentos produtivos nas áreas de mineração, energia, infraestrutura, indústria de alimentos, inovação e tecnologia, entre outras. Além disso, serão discutidas ações comerciais e o intercâmbio entre os dois países.

      Para o evento, estão confirmadas as seguintes participações: Embaixador do Chile no Brasil, Fernando Schmidt, Vice-Presidente Executivo do Comitê de Investimentos Estrangeiros do Chile, Matías Mori, Gerente da Sociedade de Fomento Fabril do Chile (SOFOFA), Hugo Baierlein, além do Diretor Titular da Diretoria Regional do Ciesp-Campinas, José Nunes Filho, Diretor Titular do Departamento de Relações Internacionais e Comércio Exterior do Ciesp, Vladimir Guilhamat e do Diretor do Departamento de Comércio Exterior do Ciesp-Campinas, Anselmo Riso.

      Durante o encontro, serão abordados diversos temas, como "Ambiente de Negócios e Oportunidades de Investimentos no Chile", "Os acordos comerciais do Chile: Oportunidades como Plataforma de Negócios" e casos de sucesso de empresas brasileiras instaladas no Chile.

      O seminário reunirá empresários interessados nas trocas comerciais entre o Brasil e o Chile. O evento também ajudará empresários que veem a possibilidade de abertura de uma subsidiária em território chileno, não só para o mercado local, mas, especialmente, em terceiros mercados com os quais o Chile já tem acordos de comércio, que permitem um acesso direto. Os participantes poderão fazer perguntas aos convidados e tirar dúvidas referentes à relação bilateral entre os dois países.

      Representantes Fiesp-Ciesp - Vladimir Guilhamat (diretor titular adjunto do departamento de Relações Internacionais e Comércio Exterior. Ricardo Martins (diretor adjunto do departamento de Relações Internacionais e Comércio Exterior), José Nunes Filho (diretor titular do Ciesp-Campinas) e Anselmo Riso (diretor do departamento de Comércio Exterior doCiesp-Campinas).

      Representantes ProChile - Fernando Schmidt (embaixador do Chile no Brasil), Oscar Páez Gamboa (diretor comercial do ProChile), Álvaro Camargo (ProChile) e representantes do Comitê de Investimentos Estrangeiros do Chile e da Sociedade de Fomento Fabril (SOFOFA).

      PROGRAMAÇÃO

      8H30
      - Credenciamento.

      9 horas - Abertura - Fernando Schmidt (embaixador do Chile no Brasil), José Nunes Filho (diretor titular do Ciesp-Campinas), Vladimir Guilhamat (diretor titular do departamento de Relações Internacionais e Comércio Exterior do Ciesp) e Anselmo Riso (diretor do departamento de Comércio Exterior do Ciesp-Campinas).

      9h15 - Ambiente de Negócios e Oportunidades de Investimentos no Chile - Matias Mori (vice-presidente executivo do Comitê de Investimentos Estrangeiros do Chile).

      9h45 - Apresentação Ciesp-Campinas.

      10h15 - Coffee Break.

      10h30 - Os Acordos Comerciais do Chile - Oportunidades Como Plataforma de Negócios - Hugo Baierlin (Sociedade de Fomento Fabril - SOFOFA).

      11 horas - Casos de sucesso de empresas brasileiras instaladas no Chile (empresa a confirmar).

      11h30 - Perguntas e Respostas.

      12 horas - Encerramento.

      Serviço

      Seminário Chile - Brasil Ampliando Negócios e Investimentos


      Data: 5/6/2013

      Hora: A partir das 8h30

      Local: Sede do Ciesp-Campinas

      Endereço: Rua Padre Camargo Lacerda, 37 – Campinas.

      Entrada: Franca. Vagas limitadas

      Inscrições: http://www.ciespcampinas.org.br/site/confirmacao_presenca/?id=1409

      Mais informações: (19) 3743-2200

      Sobre o ProChile

      O ProChile, escritório comercial do Chile no Brasil, possui uma ampla gama de instrumentos de apoio para a promoção das exportações de bens e serviços chilenos, além de contribuir na atração de investimentos estrangeiros e no fomento do turismo do país. Com mais de 35 anos de experiência e uma rede de mais de 50 escritórios comerciais no mundo, o ProChile apoia empresas chilenas a participarem das mais importantes feiras e conferências internacionais, bem como eventos em que empresários de diferentes regiões do mundo se reúnem para estreitarem relações comerciais.

      Para mais informações, acesse o site http://www.prochile.gob.cl/ ou os perfis do ProChile nas redes sociais: https://www.facebook.com/prochilebrasil e no Twitter @prochile_br.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •