• NOTICIAS

      03/06/2013 | Joe & Leo´s Family Restaurant

      Restaurantes oferecem menus especiais e novidades para receber casais e namorados

      Setor gastronômico de Campinas prevê crescimento de 10% no movimento no Dia dos Namorados

      Campinas, 03 de junho de 2013 – O Dia dos Namorados - comemorado no próximo dia 12 de junho, quarta-feira – é considerada a principal data para o setor gastronômico. Para os restaurantes de Campinas, a expectativa para este ano é de um crescimento em torno de 10% no volume de atendimento sobre a mesma data do ano passado. Para atender a esta demanda de casais que saem para comemorar o dia, as casas preparam cardápios especiais, surpresas e até brindes para deixar a noite ainda mais agradável.


      “Assim como há datas fortes para o comércio em geral, o Dia dos Namorados é muito importante e forte para o setor gastronômico, pois os restaurantes são os mais procurados pelos casais – namorados e casados - para celebrar este dia tão especial”, explica Carlos Américo Louredo, diretor da unidade Campinas do Joe & Leo´s Family Restaurant, do Parque. D. Pedro Shopping.

      A casa realizará no dia 12 uma série de ações promocionais durante o jantar. Além de oferecer um Absinto Joe & Leo´s para o casal – quem não tomar bebida alcoólica pode optar por um coquetel de frutas afrodisíacas -, o restaurante também terá um fotógrafo para registrar os casais presentes, promovendo um mural em sua página no facebook nos dias seguintes, além de sortear 15 pares de ingressos para qualquer uma das peças em cartaz no Teatro Amil durante o mês de junho.

       

      Entre os mais de 70 pratos oferecidos aos seus clientes, uma das sugestões do Joe & Leo´s para este dia é Red Sox, uma pasta preparada com molho de gorgonzola e queijo parmesão, servida com tiras de filet de frango grelhado, cebolete e tomates secos, considerado um autêntico home run.
       
      O Joe & Leo´s trabalha com reservas de mesas antecipadas, somente até às 19h. Depois desse horário, a entrada ficará sujeita à disponibilidade de mesas. O telefone para reservas é: (19) 32081414.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •