• NOTICIAS

      11/06/2013 | CIESP - Negócios com Portugal

      OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS COM PORTUGAL SERÁ NA PRÓXIMA SEXTA NO CIESP-CAMPINAS.

      EMPRESAS PORTUGUESAS ESTARÃO PRESENTES.
       

      Programação pela manhã inclui Seminário e Encontro de Negócios.

      O Seminário e Encontro de Oportunidades de Negócios com Portugal será realizado pelo Ciesp-Campinas em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Campinas e com o Consulado Geral de Portugal e a Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (Aicep), na próxima sexta (14 de junho), das 8h30 às 12 horas. O evento, que acontece na sede do Ciesp-Campinas, será dividido em duas partes, com o Seminário sendo realizado das 8h30 às 10 horas e o Encontro de Negócios Portugal-Brasil, das 10 às 12 horas, com as presenças de empresas âncoras portuguesas, de diversos segmentos.

      AGENDAMENTO - Para o diretor do Ciesp-Campinas, José Nunes Filho, o Seminário e o Encontro de Negócios,. com empresas âncoras de Portugal, é uma excelente oportunidade para a geração de relacionamento e negócios entre as empresas dos dois países, dentro de um ambiente favorável e positivo. "Avaliamos como uma grande oportunidade para as empresas da região de Campinas estabelecerem negociações comerciais com empresas portuguesas ou ampliarem a presença no mercado europeu", acrescentou Nunes. As empresas da região de Campinas interessadas no agendamento de reuniões com essas empresas âncoras portuguesas devem fazer apenas pelo telefone - 3743-2200, no Ciesp-Campinas.

      PROGRAMAÇÃO - A abertura e apresentação institucional do Ciesp-Campinas acontece às 9 horas no auditório da entidade, seguindo-se a apresentação do município de Campinas. Às 9h20, será feita a apresentação Oportunidades de Negócios com Portugal. A partir das 10 horas e até às 12 horas, na sala de reuniões, acontece o Encontro de Negócios Portugal-Brasil, entre as empresas que agendaram com as âncoras.

      EMPRESAS ÂNCORAS DE PORTUGAL - Grupo Soares da Costa (construção e obras públicas), Mind Source Consultores de Portugal (prestação de serviços de consultoria de gestão - desenvolvimento de produtos e serviços nas áreas de aplicações industriais, gestão da informação e tecnologia da informação), Roff Consultores Independentes (prestação de serviços de consultoria de gestão), Bluepharma Indústria Farmacêutica, Bluepharma Genéricos Comércio de Medicamentos, Central Lobão Ferramentas Eléctricas (fabricante de ferramentas elétricas para os setores da construção, bricolage, jardim e iluminação), Perfilnorte Empresa de Perfilagem (fabricante de perfis de chapa galvanizada pré-lacada, destinada à cobertura de fachadas), Famaval (fabricante de antenas parabólicas), Martifer Solar (energias renováveis - desenvolvimento, construção e gestão de soluções fotovoltaicas), Prospectiva (consultoria nas áreas de engenharia, ambiente e qualidade), Mind (consultoria de gestão - desenvolvimento de produtos e serviços nas áreas de aplicações industriais e gestão da informação) e Air Free (fabricante de purificadores de ar).

      FICHA TÉCNICA - Seminário e Encontro de Oportunidades de Negócios com Portugal, na sexta (14 de junho), das 8h30 às 12 horas, na sede do Ciesp-Campinas (Rua Padre Camargo Lacerda, 37, bairro Bonfim. em Campinas). Agendamento de reuniões com as empresas âncoras pelo telefone 3743-2200. Realização do Ciesp-Campinas em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Campinas e com o Consulado Geral de Portugal e a Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (Aicep).



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •