• NOTICIAS

      14/06/2013 | Teatro Brasil Kirin

       Teatro Iguatemi passa a se chamar Teatro Brasil Kirin

      Teatro Brasil Kirin: entretenimento para Campinas e região

      Brasil Kirin associa sua marca à mais moderna casa de espetáculos de Campinas, inaugurada em março como Teatro Iguatemi Campinas

      Campinas, junho de 2013 - A Brasil Kirin, uma das maiores empresas de bebidas do País, investe em cultura e associa sua marca à mais moderna casa de espetáculos de Campinas (SP). Em uma parceria com o Shopping Center Iguatemi Campinas, o espaço inaugurado em março como Teatro Iguatemi Campinas passará a se chamar Teatro Brasil Kirin a partir do dia 21 de junho. Para estrear a nova fase, a casa apresentará o espetáculo “Doidas e Santas”, estrelado pela atriz Cissa Guimarães.

      “Sabemos da importância da região metropolitana de Campinas para o País, terceiro maior centro industrial do Brasil. Alinhada à nossa visão de “ser uma empresa inovadora de bebidas que dão prazer e alegria”, identificamos uma grande sinergia e estamos muito felizes em fazer parte desta iniciativa. Nosso respeito por cada região do País nos faz buscar sempre ações inovadoras que surpreendam nosso consumidor”, afirma Gino Di Domenico, presidente da Brasil Kirin.
       

      Ficha técnica Teatro Brasil Kirin

      Início das obras: abril de 2012

      Inauguração: 15 de março de 2013

      Área construída: 2.410 metros quadrados

      Capacidade: 515 espectadores (sendo 499 poltronas padrão, 05 poltronas para obesos e 11 espaços para pessoas com dificuldades motoras)

      Área do piso do palco: 280 m2

      Boca de cena: 5,60 m x 14 m

      Número de camarins: 05

       

      Serviço

      Teatro Brasil Kirin

      Endereço: Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP - 3º piso

       

      Espetáculo: Doidas e Santas

      Sinopse: Dirigida por Ernesto Piccolo, a peça conta a história de Beatriz (Cissa Guimarães), uma mulher moderna casada com Orlando (Giuseppe Oristanio), um marido tradicional. Eles estão casados há vinte anos em um casamento rotineiro, e são pais da adolescente Marina (Josie Antello). Insatisfeita com o casamento, Beatriz decide se separar e viver intensamente a nova vida, inclusive engata um romance com um jovem rapaz. Apesar de estar na vida que sempre sonhou, um dia Orlando volta a procurá-la e mais uma vez, Beatriz muda seus planos.

       

      Data: dias 22, 23, 28, 29 e 30 de junho

      Horários: sexta e sábado às 21h; domingo às 19h

      Venda de Ingressos: pelo site www.ingresso.com.br ou nas bilheterias do teatro, de terça a sábado das 13h às 21h e aos domingos das 12h às 20h

      Valor do ingresso: sexta-feira, R$ 60,00 (inteira); sábado e domingo, R$ 70,00 (inteira)

      Informações: www.teatroiguatemicampinas.com.br

      Telefone: (19) 3294-3166





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •