• NOTICIAS

      18/06/2013 | Palestra : combate à corrupção e fraudes

      Palestra sobre combate à corrupção e fraudes corporativas marca lançamento do IBEF CAMPINAS MULHER

      Olga de Mello Pontesresponsável pela segurança da Braskem falará na quinta-feira (20), às 19 horas, no auditório da Livraria Cultura (shopping Center Iguatemi Campinas, piso térreo)

      O IBEF CAMPINAS lança o comitê IBEF CAMPINAS MULHER nesta quinta-feira (20), com coquetel seguido da palestra “A importância de um programa de Compliance eficiente no combate à corrupção e fraudes corporativas”, ministrada por Olga de Mello Pontes; responsável pela segurança empresarial da Braskem, que abrange os programas de Compliance e Auditoria Interna da empresa. As associadas serão recebidas pela diretoria do Instituto, liderada pela presidente Gislaine Heitmann e pela coordenadora do Comitê, Teresa Guemureman.

      O evento será realizado às 19 horas, no auditório da Livraria Cultura (shopping Center Iguatemi Campinas, piso térreo). Reservas de vagas pelo e-mail eventos@ibefcampinas.com.br, com nome completo, empresa, função e telefone. Informações: (19) 3233 1851. Patrocínio: IBM, KPMG, PWC e Unimed Campinas. Apoio: Lemos e Associados Advocacia.

      Durante a palestra, Olga abordará temas atuais como: Esforços globais no combate a corrupção; programa de Compliance anticorrupção: Importância e principais pilares e o os custos da não Compliance.

      CURRÍCULO - Mais de 16 anos de experiência em auditoria, compliance, gestão de riscos e governança. Trabalhou na Ernst & Young durante nove anos, dois deles baseada em Londres. Em 2006, ingressou na Braskem, onde atualmente é a responsável global dos programas de Compliance e Auditoria Interna, pela gestão do canal Linha de Ética, bem como por representar a empresa nos organismos e iniciativas, nacionais e internacionais, ligados à integridade e transparência das empresas e ao combate à corrupção. Graduada em Processamento de Dados, com MBA em Gestão Empresarial pela FGV, e MBA em Governança Corporativa pela FIPECAFI.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •