• NOTICIAS

      05/07/2013 | GoInn Cambuí atinge 100% das vendas

      Modelo inovador chamou a atenção de muitos investidores dentro e fora de Campinas

      A Direcional Engenharia, a Atlantica Hotels International e a Piccoloto Imóveis comemoram o sucesso de vendas do empreendimento hoteleiro GoInn Cambuí, que teve todas as unidades vendidas em apenas 20 dias. “O sucesso do GoInn Cambuí já era algo esperado, porém o curto período de vendas nos surpreendeu. Acreditamos que a localização do empreendimento e a solidez das empresas envolvidas contribuíram, e muito, para isso”, afirma Alan Bezerril, gerente comercial da Direcional. Vale ressaltar que a carência de hotéis econômicos em Campinas e região, a alta rotatividade de turistas de negócios e o crescimento acelerado do setor colaborou para que as vendas disparassem.


      O GoInn Cambuí, previsto para iniciar as operações em 2016, traz para Campinas um formato inexistente na cidade até então, o condo-hotel. Considerado um investimento de baixo risco, este formato permitiu que investidores adquirissem unidades autônomas, tornando-se proprietários de um ou mais apartamentos.


      Ainda de acordo com Bezerril, a maioria dos investidores do GoInn Cambuí têm entre 25 e 45 anos, possuem 3º grau completo, são casados e se denominam empresários, embora há também aqueles que são funcionários públicos, gestores de empresas privadas ou jogadores de futebol. A maioria deles está em Campinas, porém o GoInn Cambuí cativou investidores em São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, por exemplo.


      O investimento no hotel GoInn está inserido na modalidade 50%/50%, em que o investidor quita metade do empreendimento e os outros 50% serão pagos em partes com a própria rentabilidade. Além disso, parte do rendimento mensal do investimento no setor hoteleiro é isento de tributação. “O investidor começa a ter retorno financeiro, proporcional ao faturamento do hotel, assim que o GoInn Cambuí começar as suas operações”, afirmou o diretor comercial da Direcional, Guilherme Diamante. “Outro fator que favorece o investimento é a despreocupação do investidor quanto à manutenção da unidade, pois a mesma será feita por uma rede hoteleira com experiência e credibilidade”, completou Diamante.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •