• NOTICIAS

      09/07/2013 | Galleria Shopping com Alexandre Rossi

      Galleria Shopping sedia bate-papo  com o zootecnista Alexandre Rossi

      Especialista em comportamento animal que ficou conhecido por sua atuação em programas de TV irá tirar dúvidas do público e autografar seu livro “Cão de Família”

      O Galleria Shopping irá sediar no sábado, 13 de julho, às 15h, um bate-papo com o zootecnista Alexandre Rossi, que ficou conhecido do público por sua atuação em diversos programas de TV. No evento, realizado na praça central do shopping, ele levará ao público todo o seu conhecimento como um dos maiores especialistas do país em adestramento de várias espécies e em comportamento animal, além da apresentação de sua assistente, a vira-lata Estopinha. A realização é da Cobasi, pioneira no conceito de shoppings para animais no Brasil, com patrocínio da Purina Dog Chow.
           

      Logo após o evento, a loja Cobasi Galleria receberá o zootecnista para uma sessão de fotos e autógrafos do livro “Cão de Família – A Arte de Cuidar, Educar e Ser Feliz com seu Melhor Amigo”, do qual é um dos autores.
       

      Sobre Alexandre Rossi


                  Autor de diversos livros sobre comportamento animal, Alexandre Rossi ficou famoso ao dar dicas sobre o tema em programas de TV de várias emissoras. Em seu novo projeto, ele e sua equipe darão dicas no programa da Eliana, no SBT, que ajudarão donos e animais de estimação a superarem obstáculos comportamentais e a recuperarem o equilíbrio da relação.

      Formado em zootecnia, com mestrado em psicologia e especialização em comportamento animal pela Universidade de São Paulo (USP), atualmente cursa medicina veterinária. Ao longo da carreira, trabalhou e desenvolveu pesquisas em zoológicos na Irlanda, Portugal e África do Sul, adquirindo experiência no adestramento das mais variadas espécies

      Desde 1998, Alexandre Rossi está à frente da Cão Cidadão, empresa especializada em adestramento e comportamento animal, que tem a missão de melhorar a qualidade de vida dos animais, integrando-os adequadamente à sociedade por meio da educação.
       

      Sobre a Cobasi

      Com 27 anos de liderança no varejo pet, a Cobasi é pioneira no conceito de shopping para animais, que visa oferecer uma experiência única de compra e aproximar ainda mais as pessoas e seus animais. Em virtude do formato inovador, transformou-se também numa opção de lazer para toda a família. Outro diferencial é a linha de produtos, que ultrapassa os 20 mil itens, divididos por setores: ração, farmácia, acessórios nacionais e importados exclusivos Cobasi, produtos para aves, roedores, peixes; além de jardinagem e piscina. Atualmente com 15 lojas físicas em São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro, a Cobasi oferece ainda a comodidade do canal de comércio eletrônico: http://www.cobasi.com.br.
       

      Serviço

      Bate-papo com Alexandre Rossi e sessão de autógrafos do livro “Cão de Família”

      Data: 13 de julho, às 15h

      Local: Palco Central do Galleria Shopping e loja Cobasi (autógrafos e fotos)

      Endereço: Rodovia D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas

      Telefone: (19) 3766-5300

      www.galleria.com.br

       



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •