• NOTICIAS

      15/07/2013 | Big Jack

      Big Jack participa do 5º Festival Gastronômico de Campinas

      Spicy Potato, Special Taste Burger e Brownie são os pratos selecionados pela Hamburgueria

      A Hamburgueria Big Jack vai participar do 5º Festival Gastronômico de Campinas, que ocorre de 18 de julho a 11 de agosto. Com o tema Sabores do Mundo, uma alusão aos países participantes da Copa do Mundo, o Festival tem o objetivo de proporcionar uma viagem à cultura e culinária de diversas partes do mundo, por meio de pratos executados a partir de receitas e ingredientes típicos de cada região.

      O Big Jack preparou pratos especialmente desenvolvidos para a ocasião, como entrada ½ porção de Spicy Potato, como prato principal o Special Taste Burger – criado para o evento, que possui hambúrguer de maminha, maionese, tomate, alface e mix jack no pão australiano. De sobremesa um delicioso Brownie, servido com sorvete de creme, calda de chocolate e salpicado com amêndoas laminadas. O jantar terá valor promocional de R$ 43,00 e está disponível nas três unidades de Campinas.

      Sobre o evento

      Unir gastronomia, cultura e pessoas é a proposta do Campinas e Região Convention &Visitors Bureau (CRC&VB) e da Secretaria de Turismo da Prefeitura Municipal de Campinas para o 5º Festival Gastronômico de Campinas que será realizado de 18 de julho a 11 de agosto. O evento Chefs na Praça marcará a abertura do Festival, domingo 14 de julho, com a apresentação de 16 tendas gastronômicas na Praça Carlos Gomes, no centro da cidade.

      Com o tema Sabores do Mundo, uma alusão aos países participantes da Copa do Mundo, o festival tem o objetivo de proporcionar uma viagem à cultura e culinária de diversas partes do mundo, por meio de pratos executados a partir de receitas e ingredientes típicos de cada região. Parte também do Festival, 23 restaurantes de Campinas estarão servindo pratos especialmente desenvolvidos para a ocasião.

      Acompanhe pelas redes sociais:

      facebook.com/ bigjackhamburgueria

      Twitter: @bigjack_burger

      Pinterest: pinterest.com/bigjackburguer/

      Faça seu check-in no Foursquare





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •