• NOTICIAS

      15/07/2013 | Romana Bistrô & Creperia

      Romana Bistrô & Creperia participa do 5º Festival Gastronômico de Campinas

      Filé envolto em Parma ao molho de blueberry e crepe recheado com brigadeiro e coberto com calda de chocolate foram criados exclusivamente para o evento

      A Romana Bistrô & Creperia vai participar do 5º Festival Gastronômico de Campinas, que ocorre de 18 de julho a 11 de agosto. Com o tema Sabores do Mundo, uma alusão aos países participantes da Copa do Mundo, o Festival tem o objetivo de proporcionar uma viagem à cultura e culinária de diversas partes do mundo, por meio de pratos executados a partir de receitas e ingredientes típicos de cada região.

      O Bistrô preparou pratos exclusivamente para o evento, como entrada salada verde com queijo Roquefort, nozes e lâminas de peras. O prato principal é Saveur Unique, filé envolto em Parma ao molho de blueberry, acompanhado de arroz cremoso, cenouras glacê e batatas souté. Para fechar a refeição com chave de ouro, a sobremesa Deux Passions, crepe recheado com brigadeiro e coberto com calda de chocolate e trufas. O jantar terá valor promocional de R$ 68,00.

       

      Sobre o evento

      Unir gastronomia, cultura e pessoas é a proposta do Campinas e Região Convention &Visitors Bureau (CRC&VB) e da Secretaria de Turismo da Prefeitura Municipal de Campinas para o 5º Festival Gastronômico de Campinas que será realizado de 18 de julho a 11 de agosto.

      Com o tema Sabores do Mundo, uma alusão aos países participantes da Copa do Mundo, o festival tem o objetivo de proporcionar uma viagem à cultura e culinária de diversas partes do mundo, por meio de pratos executados a partir de receitas e ingredientes típicos de cada região. Parte também do Festival, 23 restaurantes de Campinas estarão servindo pratos especialmente desenvolvidos para a ocasião.


      Serviço:

      Segundas feiras – Fechado

      Terças a Quintas – das 11h30 à meia noite

      Sextas e Sábados – das 11h30 à 01h00

      Domingos – das 11h30 à meia noite

      Cartões de crédito: Visa e Mastercard

      Rua Coronel Silva Telles, 463 – Cambuí – Campinas

      Tel: (19) 3294-1685/ (19) 3252.7000





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •