• NOTICIAS

      01/08/2013 | Premiatto

      A escolha certa para Pais e Filhos

      Interagir e estar perto pode ser o melhor presente, almoce com Ele na Premiatto

      O Dia dos Pais está chegando e você ainda não sabe o que vai dar para o seu velho? Ou na correria do dia-a-dia não deu tempo de comprar nada e você está pensando em dar aqueles presentes batidos como meias, gravatas ou um cinto? Pare de esquentar a cabeça e vem para Premiatto almoçar com a gente!

      Além das deliciosas combinações para todos os tipos de pai no almoço ou jantar, dentro dos principais Shoppings onde a Premiatto está, haverá mil possibilidades de diversão e alegria para aproximar pais e filhos. Tem presente melhor?

      Se seu pai é esportista, gosta de correr e pedalar aos finais de semana, aposte em combinações lights como a tradicional American Salad feita com Alface, Mussarela de Búfala, Alcaparras, Azeite, Parmessão Ralado e Palmito ou a famossísima Caesar’s Salad com Alface Picada, Tomate Seco, Filé de frango Grelhado e fatiado, Parmesão ralado, Croutons e Gorgonzola. Mas, se o pai é aquele “bom de garfo” então ele vai adorar o suculento Filé a Parmegiana com Arroz e fritas ou a deliciosa Picanha à Mineira com Arroz à Grega, Feijão Tropeiro e Fritas.

      Viu como é fácil? Então neste Dia dos Pais ao invés de ficar na frente da TV vendo futebol com seu velho, tire ele do sofá e leve-o para passear e ser feliz!

      Entre em nosso site, www.premiatto.com.br, procure uma das unidades mais próximas e venha saborear os nossos pratos. Esperamos por você!

      Acompanhe a Premiatto nas redes sociais:

      twitter/RedePremiatto

      facebook.com/Premiatto





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •