• NOTICIAS

      02/08/2013 | O Boticário promove novas divas da música

      O Boticário promove novas divas da música teen em estilo Street & Glam

      Das quatro finalistas, duas serão as estrelas do filme No Capricho!

      Este ano O Boticário promove o Concurso Street & Glam, que está com inscrições abertas até o dia 18 de agosto. A ação que traz o mote “Seja a nova diva da música Teen!”, neste ano, tem a proposta de selecionar duas adolescentes como cantoras e promovê-las pela participação do filme No Capricho!, entre outros prêmios.

      A candidata deve responder a um quiz para descobrir qual é o seu estilo: street – moderna com um toque urbano, ou glam – com um perfil de brilho e luxo. Além disso, a concorrente enviará um vídeo com a interpretação de uma das músicas da cantora pop Manu Gavassi, de acordo com o seu estilo.

      Para realizar a inscrição e acessar ao regulamento do Concurso Street & Glam, a candidata deve acessar a fanpage de Capricho (facebook.com/OBoticarioCapricho) ou no site (concursostreetglam.boticario.com.br), da Editora Abril.

       Pré-Seleção

      Os vídeos serão escolhidos pela melhor performance: Street ou Glam, de O Boticário. O produtor Rick Bonadio e a cantora Manu Gavassi farão a pré-seleção das apresentações para a escolha de duas finalistas por categoria.

      O anúncio será feito pelo site e as escolhidas já participarão da badalada festa NoCapricho, no dia 1º de setembro, em São Paulo, que reunirá cerca de 1.500 garotas. Pela primeira vez, a festa terá transmissão ao vivo pela internet. Na abertura da festa, duas vencedoras de cada estilo subirão ao palco para interpretar seus hits ao lado da cantora Manu Gavassi e participarão da gravação de um videoclipe. O evento terá ainda apresentações de NXZero e P9.

                  As leitoras poderão votar para escolher suas artistas preferidas no período de 06 a 29/09. No dia 30 de setembro serão anunciadas as duas grandes divas vencedoras do Concurso Street & Glam, de O Boticário. As jovens selecionadas também farão uma participação especial no filme No Capricho! ao lado da estrela Manu Gavassi.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •