• NOTICIAS

      06/08/2013 | Roteiro Gastronômico no Dia dos Pais

      O guia gastronômico com a cara do seu pai!

                  O domingo do Dia dos Pais está chegando e você ainda não pensou num presente bacana, que esteja além dos tradicionais pares de meia, gravatas, carteiras, cintos e ferramentas para casa ou carro? Então a sugestão moderninha é: que tal levá-lo para jantar, almoçar ou, quem sabe ainda, passar uma tarde inteira entre guloseimas e quitutes? Vivenciar uma série de sensações gastronômicas em descontração e boas lembranças ao lado do “coroa” pode ser muito especial para valorizar o momento “família”. Livre de “datas de validade” compartilhar experiências é somar sensações e histórias que ficarão guardadas para sempre na lembrança do paizão.

       

      Pai à Brasileira

      A maior parte dos pais não dispensa um bom churrasco no domingo a tarde, não é mesmo? Que tal comemorar o dia dele com um delicioso almoço em uma das unidades campineiras do Restaurante Premiatto e peça Picanha à Mineira. O prato serve arroz à grega, feijão tropeiro, fritas e picanha grelhada.

       

      O Eterno Meninão

      Seu pai é um fã incondicional da década de 50 e 60, curte Rock´n Roll, e filmes que remetem aos anos dourados? A dica é passar o Dia dos Pais em uma unidade Big Jack. Ambiente descolado e temático, o visual do local é no mínimo interessante e para aplacar a fome a boa pedida é o New York (hambúrguer especial de 180g, queijo prato, cebola picadinhas e temperadas com molho da casa, alface, tomate, maionese e pão de hambúrguer com gergelim), ou ainda o Chicago (hambúrguer de maminha 180g, queijo cheddar, onion rings, pão de hambúrguer australiano e molho a base de alho). Sabor pra lá de irado.

       

      Agrado para o Paizão

      Para a sobremesa, não faltam opções para os papais na Brou’ne! São mais de 15 sabores exclusivos de brownies, entre eles os favoritos são o de Nutella, macadamia e damasco. A casa ainda possui deliciosos cafés para acompanhar, como o tradicional Nespresso, cappuccino ou Latte Machiato. Veja todos os endereços em nosso site: www.broune.com.br

       

      Paizão família

      Seu pai é do tipo que adora reunir toda a família no almoço de domingo e não dispensa uma comida caseira e com tempero especial? Que tal programar um Dia dos Pais no Vick Pizza Bar & Restaurante situado nas dependências do Vitória Convention Hotel Indaiatuba! Um ambiente descontraído e confortável e um cardápio elaborado especialmente para a data, com preço de R$54 por pessoa e Buffet que inclui todo o sabor o caseiro do filé mignon recheado com champignon fresco, queijo parmesão e copa; pernil assado no forno de lenha; manicaretti de queijo brie e macadâmia ao molho de champagne, entre outras delícias para tornar o Dia dos Pais ainda mais inesquecível.

       

      Pai tradicional

      Ele nunca está só. Atrás deste pai vem a mãe, os filhos, os netos e sobrinhos, as tias, os avós, os amigos dos filhos e quem mais ele considerar “da família”. Ele gosta mesmo de manter todos reunidos a sua volta;  o discurso do Natal sempre estará garantido. É tradicional, atencioso e mais do que qualquer pai gosta de “compartilhar” os momentos em família. Se o seu pai é o típico e tradicional “homem da casa” reúna todos que ele ama para um Chá da Tarde especial nas Unidades da Confeitaria Romana. Entre dezenas de petit fours, doces, salgados, cafezinho há inúmeras variedades de pães, bolos, tortas e frios. A Romana oferece uma infinidade destas delícias que certamente agradarão este pai (e toda a família que o cerca) durante um Buffet farto e à vontade.

       

      Pai requintado

      Conceituado e premiado restaurante de Campinas, especializado em culinária mediterrânea, o Bellini Ristorante tem ambiente moderno, intimista e confortável, perfeito para o paizão que gosta de alta gastronomia, sofisticação e requinte para comemorar o dia dele. Horário de funcionamento: Das 11h às 15h

       

      Pai vidrado em cozinha oriental

      O premiado restaurante japonês Kindai preparou um delicioso Buffet para os papais que amam uma boa comida asiática. Para o almoço do Dia dos Pais, o que não vai faltar são variedades de temakis, sushis, niguiri, hot rolls, urumakis, além de tempurá, shimeji e sashimis à vontade. Horário de funcionamento: Das 11h às 15h

       

      Onde fica tudo isso?!

      Restaurante Premiatto (Unidade Shopping Iguatemi )

      Avenida Iguatemi, nº 777, Vila Brandina, Campinas-SP

      Restaurante Premiatto  (Unidade D. Pedro Shopping)

      Avenida Guilherme Campos, Nº 500, Campinas-SP

      Hamburgueria Big Jack I

      Rua Coronel Quirino, 536 – Cambuí – Campinas

      Hamburgueria Big Jack II

      Rua Oliveira Cardoso, 376 – Jd. Chapadão – Campinas

      Hamburgueria Big Jack III

      Parque D.Pedro Shopping. Entrada das Flores – Campinas

      Hamburgueria Big Jack  – Piracicaba/SP

      Espaço Gourmet – Shopping Piracicaba. Rua Limeira, 722

      Confeitaria Romana - Barão Geraldo

      Rua Maria Tereza Dias da Silva, 790

      Confeitaria Romana  - Cambuí 24 Horas

      Rua Cel. Silva Telles, 463 Fone: (19) 3252 – 7000

      Confeitaria Romana – Parque D. Pedro Shopping

      Entrada das Águas Fone: (19) 3209 – 0171

      Brou’ne Campinas – Cambuí

      Rua Maria Monteiro, 1347 – Cambuí. Fone: (19) 3368-1347

      Brou’ne Campinas – Galleria Shopping

      Rod. Dom Pedro I, KM 131.5 1o. Piso - A154. Fone: (19) 3206-0169

      Brou’ne Campinas – Shopping Dom Pedro

      Avenida Guilherme Campos, 500 Alameda Dom Pedro - L432. Fone: (19) 3209-0142

      Brou’ne Campinas – Shopping Iguatemi

      Av. Iguatemi, 777 - Vila Brandina - 1o. Piso. Fone: (19) 3253-0363

      Kindai

      Avenida José de Souza Campos, 425, Cambuí, Campinas/SP. Fone: (19) 3755-8027

      Bellini Ristorante

      Avenida José de Souza Campos, 425, Cambuí – Campinas/SP. Fone: (19) 3755-8027



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •