• NOTICIAS

      07/08/2013 | Casamarela Noivas e Cymbeline Paris

      Casamarela Noivas e Cymbeline Paris inauguram loja em Campinas com presença de estilista francesa

      Chantal Joubert, fundadora da grife Cymbeline, virá ao Brasil especialmente para o evento de inauguração

      A Casamarela Noivas abrirá suas portas oficialmente em Campinas no dia 12 de agosto, no coração do Cambuí, juntamente com a franquia da grife francesa Cymbeline Paris. Comandada pela empresária Valéria Bressiani e suas duas filhas - Lívia e Flávia – a nova loja da rede recebeu um investimento de R$ 500 mil e faz parte do projeto de expansão da empresa, iniciado em 2013, que em breve contemplará unidades também em São Paulo.

      O acervo da Casamarela, que atua no segmento há 15 anos, conta com mais de 700 vestidos assinados por renomados estilistas nacionais e internacionais, alguns com exclusividade no Brasil, fora os acessórios (sapatos, tiaras, véus, flores) que são exclusivos e desenhados pela própria empresária e produzidos com cristais tchecos, pedrarias e rendas importadas da Espanha, França, Itália e Turquia (consideradas as melhores rendas do mundo). “Todo nosso portfólio é armazenado em um depósito central para melhor organização e conservação das peças, que ficam nas mãos de uma habilidosa equipe de costureiras, bordadeiras e passadeiras”, afirma a empresária.

      Diferentes estilos estão presentes na variedade de vestidos, desde o clássico até o luxo, o hippie chic, o vintage e o romântico, a fim de atender os mais variados gostos e sonhos das noivas. Grifes espanholas como Yolan Cris, Aire, Raimón Bundó e Saint Patrick ocupam as araras da loja com as últimas coleções, assim como a francesa Cymbeline Paris, que terá seu espaço anexo personalizado, sendo a 5ª franquia da marca no Brasil. Chantal Joubert, fundadora e estilista da grife, prestigiará o evento no dia 12.


      Estrutura robusta

      A unidade da Casamarela Noivas e Cymbeline Paris em Campinas está instalada em uma estrutura de cerca de 300m2 com diversas salas de prova de vestidos e será gerenciada por Lívia Bressiani, formada em Moda pelo Instituto Marangoni de Milão. Na bagagem, ela carrega cursos livres de moda e arte na França e Inglaterra, e já esteve em todos os continentes do mundo garimpando novidades do fashion bridal, inclusive passou por aprendizado dos ajustes de vestidos Yolan Cris diretamente com os estilistas da marca.

      O atendimento da Casamarela é personalizado e técnico, com horários individuais agendados com antecedência para que cada noiva se sinta a mais especial em seu momento único, além do acompanhamento do início ao fim do processo. Outros detalhes também se tornam diferenciais da Casamarela, como os cabides exclusivos e cheios de charme nos quais os vestidos são entregues para fazerem bonito nas fotos. “Também temos trocadores especialmente projetados para making of e todas as nossas noivas podem usufruir do espaço na hora de se produzir para o grande dia”, complementa Valéria.

      Setor próspero

      O segmento de noivas e festas está em constante renovação e tem passado por uma fase muito positiva nos últimos anos. Para 2013, a expectativa de faturamento do setor é de R$ 16 bilhões, o que representa um aumento de 8% em relação a 2012, segundo dados da Goal Promoções, organizadora da Expo Noivas & Festas. “Nossa expansão reflete um mercado que cresceu 50% em 10 anos, o que é muito representativo. Por isso temos planos de continuar ampliando a nossa marca”, comenta a empresária.

      Bride Style 2013

      Nos dias 1 e 2 de setembro, a Casamarela Noivas desfilará 10 vestidos da nova coleção Yolan Cris no Bride Style 2013, o principal evento de moda bridal do país, que nesta edição acontecerá no shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

       

      SERVIÇO:

      Inauguração Casamarela Noivas e Cymbeline Paris

      Quando: dia 12 de agosto, às 19h30

      Onde:
      Rua Maria Monteiro, 54, Cambuí, Campinas/SP

      www.casamarelanoivas.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •