• NOTICIAS

      08/08/2013 | Cia Athletica

      Cia Athletica lança novo portal e traz software exclusivo para treinos personalizados

         Mais personalizado e interativo. Assim é o novo portal da Cia Athletica desenvolvido pela Focus Networks, empresa parceira da rede de academias desde 2005. Mais intuitivo, o site direciona o usuário, por meio de filtros, para o programa mais adequado a sua faixa etária, mostrando as aulas disponíveis nas seguintes atividades: ginástica, esporte, dança, lutas, musculação, cardio e natação/hidro.

         O novo portal traz o Cia On, software exclusivo que dá suporte à geração de treinos personalizados considerando as preferências, histórico de saúde ou lesões anteriores e objetivos de cada um. Por meio dele o aluno tem acesso, de onde estiver, à sua programação de aulas personalizada, sua evolução e histórico e ainda pode compartilhar os seus resultados nas redes sociais.

         Todas as unidades ganharam destaque, com visual e conteúdo direcionados para cada uma delas. As modalidades também tiveram seu layout modificado e agora mostram calorias gastas e os grupos musculares trabalhados por meio de ilustrações. Quem não é aluno, pode agendar pelo site uma visita a uma das 17 unidades da rede espalhadas pelo Brasil.

         Com muito mais fotos das estruturas das academias, modalidades exclusivas e aulas, o site está com o visual completamente diferente. “A ideia foi modernizar o portal com um layout completamente novo. Agora, está ainda mais fácil de acessar e localizar informações”, diz Richard Bilton, diretor presidente da Cia Athletica.

         Na onda de novidades e mudanças, o blog da Cia Athletica também está de cara nova, trazendo as tendências mais quentes do meio fitness. Além disso, o portal traz para os alunos o Clube Gente Cia completamente reformulado pela Keep Media, agência de Marketing Digital, com descontos especiais nos maiores e-commerces do Brasil.


      Sobre a Companhia Athletica

         A Companhia Athletica está presente no mercado há 28 anos, atende cerca de 35 mil alunos e conta com 17 unidades em operação. Entre as unidades mais recentes estão a do Estádio do Morumbi, na capital paulistana, a da Granja Vianna, na Grande São Paulo e a de Recife no RioMar Shopping. A 18ª unidade, com 3.500 m², será inaugurada ainda este ano, no RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto e será a segunda Cia Athletica da cidade.

         É a única rede de academias com certificação de qualidade ISO 9001:2008 e a funcionar sábados, domingos e feriados (exceto Natal e Ano Novo). Apresenta um dos maiores parques aquáticos do País, com 25 piscinas, sendo 13 semiolímpicas. Juntas, as unidades somam 65 mil metros quadrados de área construída de academia, fora estacionamentos.

         A primeira unidade foi inaugurada em 1985, em São Paulo. Instalada na Rua Kansas (Brooklin), nascia o primeiro espaço construído especialmente para abrigar uma academia de ginástica no Brasil.

         A Cia Athletica se firmou como referência no fitness brasileiro pela seriedade e profissionalismo em seus processos. Adota o sistema Cia IN&OUT de atendimento, o que a transformou em uma referência mundial nesse quesito.

      Mais informações: www.ciaathletica.com.br



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •