• NOTICIAS

      20/08/2013 | Iguatemi realiza “3 ½ Dias de Loucura

      Iguatemi Campinas realiza “3 ½ Dias de Loucura”,  megaliquidação mais aguardada da região

      30ª edição da queima de estoque começa na quinta-feira, 22, e vai até domingo, 25 de agosto

      O Iguatemi Campinas realiza de 22 a 25 de agosto, quinta a domingo, a 30ª edição dos “3 ½ Dias de Loucura”, mais tradicional queima de estoque da região de Campinas. A maioria das 265 lojas do empreendimento, de todos os setores, oferecerá descontos de até 70%. Para completar, a tarifa de estacionamento do shopping passará de R$ 5,50 para R$ 2,50 durante a promoção.

      Assim como nas edições anteriores, para divulgar a queima de estoques e fidelizar seus clientes, foram enviadas 15 mil malas-diretas com vouchers-cortesia de estacionamento, válidos para todos os dias da liquidação.

      Primeiro shopping inaugurado na cidade e no interior do país, o Iguatemi Campinas foi o responsável por implantar na região o conceito das megaliquidações. Realizada há 15 anos, com duas edições anuais, a ação “3 ½ Dias de Loucura” é ansiosamente aguardada pelos clientes.

      “Os 3/2 Dias de Loucura são uma ação consagrada. Os lojistas fazem  negociações diferenciadas e capricham nos descontos, para realmente surpreender os clientes e esgotar totalmente o estoque antes da chegada da nova coleção”, afirma o gerente-geral do shopping, João Colette.

      Campanha

      A tradicional queima de estoques do Iguatemi Campinas tem entre suas características uma forte campanha publicitária, marcada pelo bom humor. Com filme em TV, spots em rádio, anúncios em jornais e revistas e extenso material de merchandising, a ação tem há diversos anos como personagem o já famoso “Homem-Sacola” e sua mulher louca por shopping, que sempre exagera nas compras.

      Serviço

      “3 ½ Dias de Loucura” Iguatemi Campinas

      Quando: de 22 a 25 de agosto

      Onde: Shopping Center Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina Campinas)

      www.iguatemicampinas.com.br



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •