• NOTICIAS

      22/08/2013 | Green House

       Green House arma brunch e apresenta palestra “Casa Personalíssimas” com equipe Casa Vogue

      Rosele Martins, editora de arquitetura e decoração da Casa Vogue ministra palestra na sede da Green House

      Nesta terça-feira 20 de agosto, a sede da Green House, localizada em Indaiatuba, recebeu mais de 100 profissionais, entre arquitetos, decoradores e profissionais do segmento para brunch e palestra em parceria com a Casa Vogue e Instituto Data Vip.

      O chef Sébatien Michaut que comanda a cozinha gourmet da Green House, foi o responsável pelo cardápio do evento.

      Na ocasião estiveram presentes Rosele Martins, editora de arquitetura e decoração e, Ana Montenegro, editora de produção da revista Casa Vogue. Com o tema “Casas Personalíssimas” Rosele apresentou aos convidados 6 casas já publicadas na revista e que acompanham o tema de casas personalizadas de acordo com o perfil de cada morador.

      “A personalidade de quem mora na casa deve estar imprensa nos ambientes externos e internos” disse Rosele logo na abertura de sua apresentação, mostrando este como o principal desafio dos profissionais do segmento.

      Diane Von Furstenberg teve seu apartamento de Nova York retratado na edição de abril 2012 de Casa Vogue e também no encontro desta terça. De espírito boêmio, os interiores esbanjam cores, animal prints e arte pop. Rosele ainda mostrou exemplos de casas personalíssimas em cidades como Paris, Londres, São Paulo e Porto Alegre.

      O evento ainda contou com apresentação do show room e tour pela fábrica da Green House que ocupam uma área de 36 mil metros quadrados, sendo 21 mil metros de área construída na cidade de Indaiatuba. O atual presidente/proprietário da Green House, José Tonin Júnior, também apresentou aos convidados todas as linhas de produtos da empresa que contemplam móveis para áreas externas como cadeiras, sofás, mesas, espreguiçadeiras, aparadores, puffs, poltronas, chaises, banquetas, ombrellones, entre outros.

      http://www.greenhousemoveis.com.br



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •