• NOTICIAS

      23/08/2013 | Romana Bistrô

      Um brinde ao bom gosto!

      Romana Bistrô traz carta de vinhos com escolhas para todos os momentos

       

      Quando se trata de ocasiões especiais ou mesmo para acompanhar um jantar, a escolha de um bom vinho torna as combinações muito mais harmoniosas e transforma uma simples refeição em algo completo, saboroso e sofisticado. Se a harmonização foi realizada no típico francês Romana Bistrô a refeição se tornará um evento de sucesso.

      Não se sabe ao certo como o vinho foi feito pela primeira vez. Sua história tem evidências que datam antes mesmo do estabelecimento da linguagem escrita, mais de cinco mil anos antes de Cristo. De Noé à Santa Ceia, passando pelo Império Romano com suas primeiras técnicas de armazenamento para conservação da bebida e todas as histórias que se ouve sobre os deuses Baco e Dionísio, o que sempre se nota é o apreço pela “bebida dos deuses”, seja qual for o período da história em questão.

      O Romana Bistrô e Creperia oferece aos campineiros uma carta de vinhos completa, com opções de diversas partes do mundo. Entre as escolhas da casa, famosa pelo clima francês, vê-se nacionalidades distintas, com vinhos advindos da África do Sul, Argentina, Austrália, Chile, Espanha, França, Itália e Portugal.

      A principal dica quando se trata de vinhos, é aperfeiçoar o paladar e ir evoluindo aos poucos, a fim de tornar-se um apreciador da bebida. Porque, no fim das contas, o que vale é o gosto pessoal e o que cada boa taça de vinho trouxer de bom. Vale a pena repetir sempre, com moderação!

      Serviço:

      Terças a Quintas – das 11h30 à meia noite

      Sextas e Sábados – das 11h30 à 01h00

      Domingos – das 11h30 à meia noite

      Rua Coronel Silva Telles, 463 – Cambuí – Campinas - Tel: (19) 3294-1685/ (19) 3252.7000





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •