• NOTICIAS

      24/08/2013 | Centro Corsini realiza Paella Solidária

      A anual Paella Solidária do Centro Corsini será realizada no próximo mês, no tradicional Hotel Tryp Campinas, e reunirá cerca de 100 pessoas, entre amigos, patrocinadores e sócios solidários da entidade. O evento, que será no dia 14 de setembro, a partir das 12h30, tem como objetivo arrecadar fundos para dar continuidade aos trabalhos realizados no Centro Corsini e UAI (Unidade de Apoio Infantil).

      O convite no valor de R$ 120 dá direito a uma deliciosa paella preparada pelo conceituado chef Frasson e as bebidas serão pagas à parte. Eles podem ser adquiridos com Marina, na sede do Centro Corsini (Av. Milton Cristhine, 1848, Pq. Alto Taquaral), por meio do telefone (19) 2101-0101 ou pelo e-mail: captacao@centrocorsini.org.br . O Hotel Tryp Campinas fica na Rua Severo Penteado, 140, Cambuí, Campinas. (O almoço será servido até as 14h30).

      Sobre o Centro Corsini

      O Centro Corsini é um centro de atendimento, prevenção, diagnóstico e tratamento de portadores do vírus HIV, hepatites virais e outras ISTs (Infecções Sexualmente Transmissíveis) em Campinas e região. É considerado referência nacional e internacional devido ao seu trabalho multidisciplinar.

      Possui mais de 5,5 mil usuários cadastrados e realiza cerca de 11.000 atendimentos por ano, entre exames diagnósticos no ambulatório, atendimentos multidisciplinares e ações que visam o fortalecimento individual e familiar para a inclusão social e o atendimento aos portadores de IST, entre eles crianças e adultos. Ainda mantém o único abrigo institucional da região (UAI - Unidade de Apoio Infantil), destinado ao acolhimento de crianças vítimas da AIDS e com diversas patologias.

      Serviço:

      Informações no site www.centrocorsini.org.br ou pelo telefone (19) 2101-0101 é possível saber como contribuir com a instituição. O Centro Corsini fica na Av. Milton Cristhine (Antiga Av. Dois), 1848, Pq. Alto Taquaral e funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. E-mail para contato: centrocorsini@centrocorsini.org.br

       





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •