• NOTICIAS

      19/08/2013 | Dia do Fotografo

      Comemoração dos 180 anos da invenção da fotografia.

      Aluno:  Augusto Barretto
      RA: B73FDB5
      Curso: Fotografia - 2º semestre
      UNIP - Universidade Paulista Campinas
      Atividade Complementar : Publicação em veículo de comunicação eletrônica - site

      Evento: Homenagem e comemorações no monumento Hércules Florence

      Local: Praça São Benedito - Rua Irmã Serafina - Campinas

      Data: 19/08/2013


      O Fotógrafo Laerte Zago à 25 anos realiza homenagem aos
      fotógrafos no busto de Hércules Florence no Largo São Benedito em Campinas juntamente com o SEAFESP ( Sindicato das Artes Fotográficas do Estado de São Paulo). A solenidade comemorou também 180 anos da invenção da fotografia por Hércules Florence em Campinas, na época Vila de São Carlos.

      O Coral dos Anjos da Casa Maria de Nazaré composto por mais de 35 crianças cantou várias canções e receberam medalhas de Honra ao Mérito.

      José Eduardo Gagliardi Florence Teixeira, tri-neto de Hércules Florence, falou sobre sua descendência e Hércules Florence,  o Tenor Vicente Montero cantou para todos e motivou as crianças do coral,  e uma equipe do SAMU com seu Coordenador Médico: Dr. José Roberto S. Hansen  orientaram as crianças nos procedimentos de primeiros socorros.


      Após o evento na praça todos foram almoçar no Euro Suit Hotel situado a Rua Regente Feijo, 595, que duarante alguns anos tem sido parceiro neste evento oferecendo o almoço com direito à refrigerante e sobremesa,  as crianças tiveram o transporte disponibilizado pela empresa Rápido Campinas, ao final do almoço todos cantaram parabéns aos aniversariantes, inclusive para o organizador do evento Laerte Zago.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •