• NOTICIAS

      10/09/2013 | Expo Hot - Só para maiores

      Expo Hot é realizada pela primeira vez na região de Campinas

      Feira erótica ocorre de 19 a 22 de setembro no Espaço Adler, em Vinhedo. Evento traz diversas novidades e atrações variadas para o público adulto interessado e curioso sobre o segmento que vem crescendo nos últimos anos

      A feira erótica e sensual itinerante Expo Hot chega à região de Campinas no dia 19 de setembro trazendo um verdadeiro parque de diversões para o público adulto, sem pornografia. Por quatro dias, os visitantes poderão conferir as novidades, os lançamentos e produtos diversos que estão movimentado a economia brasileira, além de muitas atrações, como um Castelo do Fetiche, pole dance, arte erótica, massagens, palestras, cursos, entre muitas outras.

      O segmento e as feiras eróticas no Brasil ganharam destaque recentemente após servirem de inspiração para o filme nacional “De Pernas Pro Ar”, que em sua continuação ainda mostra o sucesso da personagem Alice, empresária do ramo, após abrir um sexshop em Nova York. A trama despertou interesses para os empreendimentos no mundo erótico. De acordo com pesquisas da Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual (ABEME), o percentual de crescimento de vendas no setor foi de aproximadamente 15% em 2012, em relação a 2011. Também ganhou mais empresários e gerou mais empregos. O número de consultoras domiciliares – outra grande influência da personagem – chegou a 85 mil no Brasil, o que ajudou a formar novas consumidoras, principalmente da classe C.

      Ainda de acordo com pesquisa da associação, em 2011 a movimentação do setor girou em torno de sete milhões de unidades comercializados por mês. Já em 2012 este número subiu para oito milhões de itens /mês, sendo que os mais vendidos são os produtos de cosmética sensual (cerca de cinco milhões de unidades / mês). Em 2012, os géis para sexo oral ficaram em 1º lugar com 21%. O Brasil é líder em opções e atualmente fabrica mais de 40 sabores diferentes. Em segundo, com 18%, outra inovação brasileira: os géis funcionais. São vibradores líquidos, retardantes e sprays excitantes para homens e mulheres.

      A cosmética sensual (géis, pomadas, loções, entre outros produtos) totalizam 41% da preferência dos consumidores, seguidos por massageadores femininos, que representam 15%. As lingeries, fantasias e acessórios de fetiche somam 6% das vendas, evidenciado, mais uma vez, pela repercussão de um outro produto de entretenimento na movimentação do mercado erótico: o livro “50 Tons de Cinza”. Máscaras, algemas e chicotes, itens citados com frequência na publicação, tiveram um aumento de 35% nas vendas no último semestre de 2012.

      O produto brasileiro vem apresentando um crescimento significativo nas vendas ano após ano e em 2011 superaram o comércio de importados. O potencial fabril de mais de 50 empresas nacionais tem sua especialização em próteses com e sem vibradores, acessórios, vestuário sensual e muita cosmética. O maior fabricante de produtos eróticos da America Latina fica na região de Campinas, a Hot Flowers, localizada em Indaiatuba. A empresa comercializa cerca de 3 milhões de itens por mês, que vão desde cosméticos até vibradores coloridos. Exportando para a América do Sul, África e Europa, a marca tem se firmado como uma das mais importantes do mundo. Na Expo Hot, os produtos da Hot Flowers estarão no estande da Sensualle, distribuidora da marca.

      Mais sobre a Expo Hot

      Várias novidades do setor estão entre as atrações da Expo Hot em Vinhedo. O evento irá ocupar uma área de 2 mil metros quadrados, e oferece produtos, palestras, shows, desfiles, cursos, exposição de arte, uma área de entretenimento com performances e até um bar com apresentações de tequileiros, drinks e cardápio a partir de ingredientes afrodisíacos, além de um consultório com atendimento de um sexólogo de plantão.

      A Expo Hot tem como objetivo fazer com que as pessoas conheçam formas, técnicas e meios de obterem uma melhor qualidade de vida sexual, além de apresentar estudos e diversas atrações que quebram tabus e ajudam a diminuir os preconceitos com o tema, inclusive a vergonha de entrar num sexshop. O evento oferece informações com o intuito de melhorar a relação entre os casais, ensinando o uso de novas técnicas e utilização dos produtos. “A feira é importante nesta quebra de paradigmas, proporciona conhecimento e leva o público a aprender coisas novas. Falta muita informação para homens e mulheres aproveitarem os benefícios e todo potencial que o sexo oferece”, reforça o criador do evento, Claudio Magalhães.

      Entre as atrações, a maior fetichista do Brasil, Domme Lilith, estará presente no evento todos os dias, no Castelo do Fetiche, ensinando técnicas para quem quer aprender a prática dos fetiches ou apenas tem curiosidade de conhecer. Na área dos estandes, cerca de 14 grandes empresas expositoras apresentarão os mais modernos produtos, brinquedos e os principais lançamentos do mundo erótico.

      A feira itinerante foi criada para percorrer as principais capitais e cidades brasileiras. Na primeira edição de Belo Horizonte, Juiz de Fora e Recife, mais de 25 mil pessoas passaram pelos eventos. Na região de Campinas, a estimativa é de que 10 mil pessoas visitem a feira. A exemplo de outras cidades, a expectativa dos organizadores é gerar negócios em torno de R$ 2 milhões de reais em venda de produtos e serviços. Mulheres e casais são os principais consumidores da feira. 70% do público que vai a Expo Hot é feminino.


      Atrações diversas:

      - Castelo do fetiche: Domme Lilith, dominadora de renome internacional, que já passou algumas temporadas no cenário fetichista de Nova York, e seu escravo/marido Lord Baal, fazem demonstrações e performances para o público, além de ensinar algumas técnicas para quem tem curiosidade ou vontade de se iniciar na prática dos fetiches. A fetichista estará na feira todos os dias.

      O espaço, decorado com mobília própria para as práticas do fetiche, como a Cruz de Santo André e o Pelourinho. Dentre as principais práticas que serão exibidas no evento estão A Bondage e Shibari (imobilização artística com cordas), candle wax (pingar cera de vela na pele), spanking (bater com chicotes), podolatria (adoração dos pés), trample (tapete humano) entre outras. Todas as brincadeiras são consensuais e nenhuma delas envolverá qualquer tipo de contato sexual.

       

      - Arte erótica: Exposição de arte;

      - Auditório: Diversas palestras e workshops;

      - Caricatura erótica: Alguns dos melhores desenhistas e caricaturistas desenharão os visitantes com muito humor;

      - Concursos e desfiles:

      - Consultório hot: Sexólogos de plantão para ouvirem, falarem e tirarem as dúvidas do público reservadamente;

      - Dark-room: Sala escura, na qual os contadores de história farão os visitantes liberarem a imaginação;

      - Espaço bolinha: Um clube restrito a homens que querem brincadeiras, bar e um ponto de encontro para fazer novos amigos;

      - Espaço luluzinha: Homem não entra de jeito nenhum, a não ser que tenha operado e mudado de sexo;

      - Gincana hot

      - Hotclick: Estúdio fotográfico dentro da feira para os visitantes poderem tirar fotos sensuais sozinhos;

      - Hot sensation: Para viver e descobrir novas sensações;

      - Hot strip: Os melhores e as melhores Strippers do Brasil;

      - Massagem hot: Os melhores massagistas e terapeutas fazendo quick-massage sensual;

      - Poesia hot: Exposição de Poesias eróticas e sensuais
      - Salão voyeur: Performances para as pessoas observarem e interagirem


      - Shopping erótico: O público poderá conhecer e comprar os brinquedos sensuais mais modernos do mundo, produtos, lançamentos, inovações, serviços e os maiores fabricantes, importadores e sex-shops com preços promocionais.


      (*) Atrações confirmadas até agora

       

      Programação no palco principal

      Quinta- feira, 19/09/2013

      17h00: Apresentação de Dança do Ventre

      17h30: Concurso Dança Sensual

      18h00: Apresentação de Pole Dance

      18h30: Show de Tequila

      19h00: Concurso Melhor Stripper

      19h30: Gincana erótica

      20h00: Desfile de Lingerie e Fantasias eróticas

      20h30: Concurso Interativo

      21h00: Apresentação Pole Dance

      21h30: Gincana erótica

      22h00: Hot Fetiche

      22h30: Show de Tequila
       

      Sexta-feira, 20/09/2013

      17h00: Apresentação de Dança do Ventre

      17h30: Concurso beijo mais caliente e melhor cantada

      18h00: Show de Tequila

      18h30: Apresentação de Pole Dance

      19h00: Talkshow

      19h30: Gincana erótica

      20h00: Desfile de Lingerie e Fantasias eróticas

      20h30: Concurso Interativo

      21h00: Pole Dance

      21h30: Gincana erótica

      22h00: Hot Fetiche

      22h30: Show de tequila
       

      Sábado, 21/09/2013

      17h00: Apresentação de Dança do Ventre

      17h30: Concurso Dança Sensual

      18h00: Show de Tequila

      18h30: Apresentação de Pole Dance

      19h00: Concurso Melhor Stripper

      19h30: Gincana erótica

      20h00: Desfile de Lingerie e Fantasias eróticas

      20h30: Concurso Interativo

      21h00: Pole Dance

      21h30: Gincana erótica

      22h00: Hot Fetiche

      22h30: Show de Tequila
       

      Domingo, 22/09/2013

      17h00: Apresentação de Dança do Ventre

      17h30: Concurso beijo mais caliente e melhor cantada

      18h00: Show de Tequila

      18h30: Concurso Melhor Cantada

      19h00: Apresentação de Pole Dance

      19h30: Gincana erótica

      20h00: Desfile de Lingerie e Fantasias eróticas

      20h30: Concurso Interativo

      21h00: Pole Dance

      21h30: Gincana erótica

      22h00: Hot Fetiche

      22h30: Show de Tequila

       

      SERVIÇO:

      Expo Hot - Feira erótica e sensual
      Local: espaço Adler. Rua Antonio Ferragut, 885, na entrada de Vinhedo (próximo ao portal)
      Data: 19, 20, 21, 22 de setembro (de quinta a domingo)
      Horários de funcionamento: das 15h às 23h
      Ingressos: quinta e sexta, R$ 25; sábado e domingo, R$ 35
      Classificação etária: 18 anos
      Site: www.expohot.com.br
      Informações para o público: (19) 9 8295-0566 / Nextel ID 85915*16



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •