• NOTICIAS

      13/09/2013 | Ateliê do Café

      Microtorrefadora Ateliê do Café oferece serviço especial de assinatura de café gourmet

      Iniciativa pioneira garante que o consumidor receba em sua casa produtos de alta qualidade e com elevado grau de frescor
       

      Os apreciadores de café gourmet de alta qualidade agora podem contar com um serviço especial oferecido pela microtorrefadora Ateliê do Café, instalada em Valinhos (SP), e pertencente ao grupo DPaschoal. Ao optar por uma assinatura, da mesma forma como faria para ter direito a uma revista ou jornal em sua residência, o consumidor se torna sócio do Clube do Café criado pela empresa e receberá em datas pré-agendadas e a preços fixos e com descontos, o café da sua escolha. Além de praticidade, o assinante tem a garantia de que está adquirindo um produto reconhecido internacionalmente, selecionado e cultivado nas fazendas da Daterra.

      Ao fazer a assinatura, o cliente pode optar por oito diferentes blends, disponíveis em grão, pó e sachês, que contemplam todos os métodos de preparo: filtro, expresso, moka, french press, aeropress, hario V60, chemex ou turcos. Os planos têm validade de 3 e 6 meses, sendo que os valores variam conforme o blend, a quantidade e a periodicidade escolhidos. A entrega é realizada em todo o Brasil, pelos Correios, Sedex e E-sedex O pagamento pode ser feito por meio de cartão de crédito Visa, Mastercard, transferência ou depósito bancário.

      Para fazer a assinatura e se tornar um sócio do Clube do Ateliê do Café, o interessado deve entrar em contato com o Ateliê, pelo telefone (19) 3829.6800, ou pelo e-mail sac@ateliedocafe.com.br.
       

      Sobre o Ateliê do Café

      A partir da experiência de mais de 20 anos da Fazenda Daterra em produzir cafés especiais e sustentáveis para o Exterior, a Daterra, empresa do grupo DPaschoal, iniciou em janeiro de 2006 o Ateliê do Café uma microtorrefação, para transformar os melhores cafés exportados em blends especiais somente para o mercado brasileiro.

      O frescor da torra é fundamental para uma xícara de café perfeita, por isso o Ateliê do Café faz torras programadas e entrega o café diretamente para o cliente, sem quantidade mínima.

      Na busca pela perfeição foi desenvolvida a tecnologia Roastex, única no país, que por leitura ótica seleciona os grãos após a torra garantindo a uniformidade e qualidade em cada xícara de café.

      Em agosto de 2009, o Ateliê do Café inaugurou em Valinhos (SP) o Centro de Treinamento e Torrefação, CEPEC, que permite oferecer aos clientes cursos, degustações e serviços exclusivos.

      Os cafés do Ateliê recebem no mínimo nota 80 e os cafés mais requintados ou exóticos, acima de 90. Incluindo o café Daterra Orgânico recebe a nota 86, o que é uma raridade em todo o mundo.

      O cliente pode escolher entre mais de 8 blends de cafés, em grão, saches, ou moído para todos os metodos de preparo: Filtro, Espresso, Moka, French Press, Aeropress, Hario V60 ou Chemex ou Turco.

      Além da venda on line, o Ateliê do Café também trabalha com a linha Barista (atendimento a cafeterias, bistrÿs, restaurantes, café), serviços de Assinatura de Café.

      Os produtos do Ateliê do Café são certificados pela Rainforest Alliance. A Daterra foi a primeira fazenda brasileira a receber a cerificação de sustentabilidade no Brasil em 2003.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •