• NOTICIAS

      23/09/2013 | GNO Empreendimentos e Construções

      Empreendimento na GNO Empreendimentos e Construções na Barra Funda recebe equipamento de número 183 mil da Atlas Schindler

      Com 28 anos de mercado e uma das construtoras mais sólidas da Região Metropolitana de Campinas (RMC), a GNO Empreendimentos e Construções, com sede em Campinas (SP), foi homenageada nesta terça-feira pela diretoria da Elevadores Atlas Schindler. A construtora de Campinas foi responsável pela encomenda do elevador de número 183 mil comercializado pela indústria no mercado brasileiro. O equipamento será instalado no CGD Corporate Tower, um empreendimento comercial em fase inicial de construção no Bairro da Barra Funda, em São Paulo, com entrega programada para outubro de 2014.

       

      O CGD Corporate Tower, em fase de construção pela GNO para a CGD Empreendimentos S/A, ocupará  40.000 m² locáveis dentro de uma área de Com 68 mil m2, na Barra Funda, um dos bairros de São Paulo que vem se valorizando e se desenvolvendo de forma planejada e uma localização privilegiada da Capital paulista. Serão duas torres comerciais, sendo uma de 20 pavimento divididas em ate seis salas, com 29.945,38 m2, e outra de cinco pavimento com até quatro salas, com 16.225,35 m2, além sete lojas, estacionamentos para carros, caminhões e motos.
       
      De acordo com Rogério Gerin Nasrralla, diretor da GNO Empreendimentos e Construções, o CGD Corporate Tower é considerado “Triple A”, com um projeto concebido com foco na eficiência e modernidade. “É um empreendimento que tem como objetivo atender grandes empresas que prezam por flexibilidade e economia, características cada vez mais procuradas pelas corporações nacionais”, explica. “O centro comercial terá lajes de até 2.400 m², com interligação para um mall de serviços no térreo, que irá apoiar o dia a dia dos usuários.

      Ao todo, serão 20 elevadores de alta eficiência energética. Esses equipamentos, com tecnologia global de última geração, contarão também com o Miconic 10, um sofisticado sistema que permite a distribuição inteligente dos passageiros nos elevadores do edifício. O passageiro indica o andar desejado por meio de um terminal instalado no hall dos pavimentos, antes mesmo de entrar na cabina.

      O sistema faz a otimização do tráfego, criando grupos de passageiros que vão para os mesmos andares de destino ou pisos próximos. No interior da cabina, indicada previamente pelo sistema, o usuário é conduzido de forma tranquila e eficiente ao seu destino, diminuindo paradas intermediárias, evitando filas e aglomerações nos horários de pico.

      Os elevadores, associados a esta tecnologia, estão alinhados à tendência mundial de sustentabilidade. Juntos, eles podem proporcionar até 70% de economia de energia ao projeto, quando comparados a tecnologias anteriores, valorizando ainda mais o empreendimento.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •