• NOTICIAS

      01/10/2013 | IBEF CAMPINAS

      Economista do Santander falará sobre perspectivas para 2014

      Palestra do IBEF CAMPINAS será realizada 08 de outubro, às 19h30, no Vitória Concept e mostrará a visão de um jovem e talentoso financista, que destaca-se no cenário nacional

      O IBEF CAMPINAS promove mais uma palestra para as associados e convidados. O economista-sênior do Santander, Cristiano Souza, estará em Campinas em 08 de outubro, para ministrar palestra ‘Perspectivas econômicas e desafios para 2014’. O evento acontecerá, às 19h30, na Sala Paraty, do Hotel Vitória Concept (Av. José de Souza Campos, 425). A palestra é gratuita para associados do IBEF CAMPINAS.

      O jovem e talentoso financista que destaca-se no cenário nacional,  mostrará sua visão sobre: Taxa de câmbio: impactos externos e desequilíbrios domésticos por trás de movimentos recentes; Atividade econômica: desequilíbrios entre oferta e demanda e desempenho no curto prazo; Inflação: resultado de desequilíbrios domésticos e caráter inercial; Contas fiscais: sem crise, mas sem qualidade de gastos; Perspectivas de longo prazo: grande dependência de concessões de infraestrutura.

      Inscrições: associados IBEF em dia com as mensalidades enviar e-mail eventos@ibefcampinas.com.br, com nome completo, empresa, função e telefone. Não associados: R$ 60,00 (confirmar com a secretaria do IBEF CAMPINAS). Informações: (19) 3233 1851

      O IBEF CAMPINAS solicita a doação de uma lata de leite em pó e um brinquedo novo, que serão destinados a entidades assistenciais escolhidas pelos próprios associados: o CEAK – Centro Espírita Allan Kardec – Instituto Popular Humberto de Campos e CRAMI - Centro Regional de Atenção aos Maus Tratos na Infância.

      Patrocínio: IBM, KPMG, PWC e Unimed Campinas. Apoio: Lemos e Associados Advocacia.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •