• NOTICIAS

      15/03/2010 | Trisoft apoia dia mundial da água

      A data de 22 de Março foi escolhida pela Organização das Nações Unidas como dia Mundial da Água, tendo como lema a preservação e o consumo consciente.  A Trisoft empresa ecologicamente correta, adotou como medida de proteção aos recursos hídricos não utilizar água no processo de fabricação de seus produtos, para evitar o desperdício desse bem tão precioso.

      Nas fábricas e indústrias a aplicação de água é feita em grande escala e a quantidade de água utilizada é superior ao volume final do produto. A Trisoft investiu em equipamentos com tecnologia de última geração e modificou alguns métodos produtivos para alcançar produtos de qualidade e alta performance sem a utilização de água, obtendo produtos 100% recicláveis.

      Através dessa nova tecnologia, as mantas, agulhados, enchimentos, fibras de poliéster, isolantes termoacústicos e travesseiros são produzidos com qualidade e compromisso com o meio ambiente.

      A preservação da água é essencial e a utilização de forma racional é a meta de empresas e pessoas que sabem da importância desse recurso natural e vital. Embora encontrado em abundância (70% do planeta é formado de água), apenas 3% desse total é de água doce, sendo que a maior parte encontra-se em fontes subterrâneas e/ou congeladas.

      A Trisoft é uma empresa que está há quase 50 anos no mercado, desenvolvendo seus produtos com tecnologia de última geração, aliado à responsabilidade ambiental o que permitiu o crescimento da empresa nos mais diversificados segmentos industriais, fabricando mantas, agulhados, enchimentos, fibras de poliéster, isolantes termoacústicos e travesseiros, todos com a proposta social e ecologicamente correta.

      www.trisoft.com.br  /+55 11 4143-7900  / Rua Prof. Vernon Krieble, 455 / Itapevi-SP



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •