• NOTICIAS

      31/10/2013 | Gênese - Palestra com Gustavo Barbieri

      Gustavo Sverzut Barbieri

      EMPREENDEDORISMO SEM COMPLICAÇÕES É TEMA DE PALESTRA DO GÊNESE

      Engenheiro de Computação  da Unicamp conta como criou a própria empresa, que recentemente foi comprada pela Intel Corporation, para ser o primeiro Centro de Desenvolvimento de Software Opensource da multinacional na América Latina.

      A palestra do Gênese é gratuita e acontece na próxima terça (5 de novembro), às 19 horas, na sede do Ciesp-Campinas.

       
      O Grupo de Estudos e Negócios dos Setores Empresariais (Gênese) traz o engenheiro de Computação, Gustavo Sverzut Barbieri, para a palestra Empreendendo Sem Complicações, que acontece na reunião plenária da entidade, na próxima terça (5 de novembro), às 19 horas, na sede do Ciesp-Campinas. Formado pela Unicamp, Gustavo Sverzut Barbieri trabalhou em organizações como IBM e Instituto Nokia de Tecnologia, até fundar a sua própria empresa, a ProFusion Embedded Systems, que a partir de 2008 até 2013, apresentou um rápido crescimento.  A ProFusion foi então recentemente comprada pela Intel Corporation, tornando-se o primeiro Centro de Desenvolvimento de Software Opensource dessa multinacional  de tecnologia na América Latina.

      SEM COMPLICAÇÕES - O empreendorismo virou tópico constante entre  os jovens, principalmente  em áreas com menos custos iniciais, como a de computação. O que deveria ser um meio, virou um fim para muitos e tudo parece ser muito complicado. O palestrante Gustavo Sverzut Barbieri  vai contar a sua própria história de empreendedorismo e também  responder sem complicações a questões importantes,  como a opção em ser um empreendedor,  as definições por produtos ou serviços e do público alvo e como obter uma boa lucratividade com o negócio escolhido.

      FICHA TÉCNICA - Plenária e palestra do Gênese com o tema Empreendendo Sem Complicações, com Gustavo Sverzut Barbieri, na próxima terça (5 de novembro), às 19 horas, na sede do Ciesp-Campinas (Rua Padre Camargo Lacerda, 37, bairro Bonfim, em Campinas). Evento gratuito. Confirmação de presença pelo e-mail: contato@genese.org.br.

      Realização Gênese e Ciesp Núcleo de Jovens Empreendedores NJE-Campinas e patrocínio Digipaper.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •