• NOTICIAS

      11/11/2013 | Madame Formiga com Bella Idea

       Madame Formiga fecha parceria de sucesso com a gelateria Bella Idea


      Essa associação une duas marcas ganhadoras de prêmios em 2013, trazendo os mais diversos sabores de gelatos


      A Madame Formiga  possui mais de 40 sabores de brigadeiros, venda de bolos e mini-bolos sob encomenda e, diversas sobremesas com brigadeiros como: tapioca, churros, waffle e brigadeiro de colher. E esse ano de 2013 recebeu dois importantes prêmios da Revista Veja Comer & Beber Campinas, eleita a melhor doceria de Campinas e o melhor brigadeiro.

      Agora o ateliê traz mais uma novidade para o verão e acaba de fechar uma parceria com a gelateria Bella Idea, também ganhadora do prêmio melhor gelatto /sorvete pela Revista Veja Comer & Beber 2013. Fará parte do menu da Madame Formiga o sorvete feito com matérias primas de altíssima qualidade, frutas frescas e produtos naturais. Os gelatos são livres de gorduras trans e hidrogenada, sem corantes, aromatizantes ou conservantes.

      A Bella Idea é uma gelateria originalmente italiana. “Na Itália é comum substituir alguma refeição por um gelato. Quando preparados artesanalmente e com ingredientes de qualidade eles são mais nutritivos e menos calóricos que, por exemplo, algumas massas” explica Davide Franzin, um dos cinco empresários italianos responsáveis pela Bella Idea.

                 Os sabores dos gelatos encontrados na Madame Formiga são: chocolate, vanilla, mascarpone e pistache, acompanhando as deliciosas sobremesas do ateliê com acréscimo de R$7,50 no valor da sobremesa.


      Sobre Madame Formiga O brigadeiro, receita tradicional que nos remete à infância e a momentos felizes, chega através do ateliê Madame Formiga com uma nova formulação, desenvolvido com blends dos mais puros e nobres chocolates, unindo o sabor inesquecível com o toque refinado da alta gastronomia. Além dos deliciosos brigadeiros, o ateliê Madame Formiga também conta com outros produtos, todos claro, envolvendo o amado brigadeiro, deixando os clientes na maior dúvida na hora de escolher o que degustar.


      Madame Formiga 

      Rua Doutor Carlos Guimarães 418 – Cambuí – Campinas- SP

      Telefone: (19) 3032.7844 – 7802.8669 www.madameformiga.com.br

      Atendimento: Segunda a Sexta das 10h00 às 19h00, Sábados das 10h00 às 18h00 e Domingos das 14h00 às 19h00





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •