• NOTICIAS

      14/11/2013 | Galleria inaugura decoração de Natal

      Galleria Shopping inaugura decoração de Natal com pocket show de Doki e Mundi

      O Galleria Shopping, em Campinas, inaugurou a decoração especial de final de ano com o tema “As encantadoras histórias de Natal com Doki”. Em 2013, o shopping apostou em um cenário lúdico e interativo, tendo como destaque o personagem do Canal Discovery Kids que tanto sucesso faz com as crianças.
       

      “Além de deixar o Galleria Shopping ainda mais bonito e iluminado, queremos que crianças e adultos divirtam-se na nossa decoração”, afirma a gerente de marketing do empreendimento, Natália Caracho.

      A principal novidade deste ano é que o cenário principal da decoração contará com um boneco mecatrônico do Doki, que irá interagir com as crianças.

      Outra inovação é que neste ano o shopping contará com três cenários decorativos. Além da grande árvore no Palco Central, um cenário de cerca de 83 metros quadrados será construído na praça de eventos do primeiro piso, tendo como destaque a interatividade. Os visitantes poderão passear pelo espaço, conferindo painéis com histórias relacionadas à data. No mesmo local, haverá um cantinho especial para que as crianças possam participar de divertidas oficinas.

      Arrematando a decoração, haverá ainda o Trono do Papai Noel, instalado no segundo piso da expansão, que contará com um urso gigante, com o qual as famílias poderão tirar divertidas fotos.

      O Galleria Shopping investiu R$ 720 mil na decoração de Natal, que começou a ser instalada na segunda quinzena de outubro.
       

      Papai Noel no Galleria Shopping

      Datas e horários: dia 14/11 a 06/12, das 15h às 21h; de 07/12 a 23/12, das 10h às 22h; dia 24/12, das 10h às 18h

      Onde: segundo piso da expansão
       

      Oficinas de Natal

      Datas e horários: de 13/11 a 23/12, das 14h às 20h; dia 24/12, das 12h às 18h

      Onde: praça de eventos do primeiro piso

      Endereço Galleria Shopping: Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)
       

      www.galleria.com.br



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •