• NOTICIAS

      20/11/2013 | Iguatemi Campinas e Galleria Shopping

      Iguatemi Campinas e Galleria Shopping presenteiam com cinco Toyota RAV 4 e panettones especiais Bauducco

      Clientes que fizerem compras nos dois empreendimentos poderão trocar suas notas fiscais por panettones com crosta de amêndoas e ainda concorrerão a carros 0 km

      Mantendo a tradição de tornar o Natal de seus clientes ainda mais especial, o Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping iniciam a “Promoção de Natal 2013”. A partir de  terça-feira, 19 de novembro, além de trocar as notas fiscais por deliciosos panettones série especial Bauducco, com uvas passas e crosta de amêndoas, quem fizer compras nos dois shoppings poderá levar para casa um automóvel Toyota RAV 4 0 km. Serão cinco carros no total – três no Iguatemi Campinas e dois no Galleria Shopping.


      É muito fácil participar. Com R$ 400,00 em compras, o cliente troca suas notas fiscais por um panettone Bauducco e ganha um cupom para concorrer ao sorteio do carro. No cupom, o cliente deverá responder à pergunta “Qual o shopping que sorteia carro 0 km e faz seu Natal mais especial?”. Quem trocar suas notas de segunda a quinta-feira receberá cupons em dobro.

                As trocas das notas fiscais e a retirada de cupons acontecerá nos  estandes da promoção, onde também serão instaladas as urnas para depósito dos cupons. Só valem notas fiscais emitidas pelas lojas participantes do shopping no qual o cliente fizer a compra. No Iguatemi, haverá dois pontos de troca, um no primeiro e outro no segundo piso do shopping. No Galleria, o posto de troca ficará no primeiro piso, na expansão.

       

      A troca pelos panettones será realizada até o término dos estoques. Já a troca de notas fiscais por cupons para o sorteio dos carros, que costuma ser encerrada na véspera do Natal, neste ano seguirá até o dia 29 de dezembro. Dessa forma, os clientes terão mais chances de ganhar, podendo aproveitar também as notas das compras para o réveillon e férias. Haverá limites de dois panettones por CPF cadastrado por dia, mas não haverá limites no número de cupons para concorrer aos carros.

      O sorteio dos carros será realizado no dia 30 de dezembro, às 11h no Galleria Shopping e às 16h no Iguatemi Campinas, com a presença de auditores contratados.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •