• NOTICIAS

      17/12/2013 | Joe & Leo's Campinas

      Joe & Leo's Campinas abre inscrições para a 9ª oficina do Hamburguer, que acontecerá em janeiro

      Serão três semanas de atividades, com inscrição gratuíta

      As oficinas do hambúrguer promovidas pelo Joe & Leo's Family Restaurant, no Parque D. Pedro Shopping, em Campinas, já se transformaram em uma opção para as férias escolares da criançada. Em janeiro, a casa realizará a 9ª edição deste projeto, que entra no seu quinto ano, que reúne gastronomia e ensina as crianças a preparar e comer pratos saudáveis.

      As oficinas do hambúrguer serão realizadas em três sextas-feiras (17, 24 e 31 de janeiro) para crianças com até 12 anos. Cada grupo terá 20 participantes e as inscrições já podem ser realizadas. Nesta edição, cada participante deverá doar um kit de material escolar, que será distribuído para crianças atendidas por uma instituição da região.
       

      O hambúrguer é um dos pratos prediletos das crianças e das famílias brasileiras. Assim como todo alimento, este prato tem seus nutrientes e faz parte de uma alimentação saudável e balanceada, desde que consumido sem excesso. E foi para ensinar como se prepara este sanduíche de forma artesanal, sem conservantes e de uma maneira que ensine seus valores nutricionais, que o Joe & Leo’s Campinas criou este projeto que vem crescendo a cada ano.

      Nas oficinas, com pouco mais de uma hora de duração, as crianças e adultos terão a oportunidade de conhecer um pouco da história do hambúrguer, seus nutrientes e de como preparar um sanduíche nutritivo, balanceado e saudável com a orientação de especialistas. Além de mostrar os segredos de um bom hambúrguer, o gerente do Joe & Leo’s Campinas, Carlos Américo Louredo, orientará os participantes sobre como ter uma alimentação saborosa e saudável, uma das maiores preocupações dos pais nos dias de hoje.

      Neste ano, um tema a ser abordado durante as oficinas será a sustentabilidade. “Vamos ensinar as crianças sobre a importância da separação correta e o descarte de lixo, economia de energia das geladeiras e equipamentos, controle de desperdício da água e outros temas que nos levaram a ganhar o prêmio do Grupo Sonae neste ano, em âmbito nacional”, informa Louredo.

      A oficina será realizada na própria unidade, com uma visitação à cozinha e depois os participantes poderão saborear o que eles próprios prepararam.

       

      Serviço:

      Oficinas do Hambúrguer

      Local: Joe & Leo's, Parque D. Pedro Shopping (entrada das águas). (19) 3208-1414

      Data: 17, 24 e 31 de janeiro.

      Horário: 16h

      Entrada: gratuita. Cada inscrito deverá levar um kit de material escolar, que será doado para uma instituição da região.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •