• NOTICIAS

      12/01/2014 | Big Jack Hamburgueria

      Para começar 2014 motorizado!

      Campanha de Natal da Big Jack Hamburgueria continua e presenteará com uma motocross motorizada o cliente que mais se destacar na escolha do toque final do lanche Santa Claus

      Eleita a melhor lanchonete na edição “O melhor da cidade” da revista Veja Campinas, a Big Jack Hamburgueria aproveitou o clima de festas de final de ano e propôs uma deliciosa campanha de Natal para conhecer o talento gastronômico de seus clientes e ainda presentear as melhores ideias.

      Para participar é muito fácil: Basta ir até uma das unidades da Hamburgueria Big Jack e experimentar o novo Santa Claus. Depois de apreciar todo o sabor da nova combinação é lançado o desafio e os clientes tem que responder à pergunta “Qual ingrediente deixaria o nosso novo lanche com o gosto mágico do Natal?”. Será escolhida a melhor combinação de cada unidade, totalizando três vencedores. O julgamento será feito pela diretoria e a assessoria de imprensa do Big Jack e o resultado será divulgado na próxima quarta-feira, 15 de janeiro, nas lojas e nas redes sociais.

      Não bastasse descobrir novos talentos na gastronomia, a nova campanha da Hamburgueria Big Jack também irá presentear os clientes vencedores. Novamente em parceria com a Home Play a hamburgueria irá entregar três motocross motorizadas, movidas por uma bateria elétrica. Desenvolvida para crianças acima de 3 anos de idade, a moto atinge uma velocidade de 2 km/h e vem com duas rodinhas laterais para dar mais segurança à criança. Os pequenos vão se divertir e vivenciar grandes emoções!

      Lembrando que a promoção, que começou no dia 14 de dezembro, prossegue até a próxima terça-feira, 14 de janeiro.

      Consulte pelo site a unidade mais próxima: http://www.bigjackhamburgueria.com.br

      Acompanhe as redes sociais:

      Twitter: @bigjack_burger

      Facebook: /hamburgueriabigjack

      Instagram: @bigjackhamburgueria



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •