• NOTICIAS

      02/02/2014 | Concurso Maria Callas 2014

      A Cia. Opera São Paulo, presidida por Paulo Abrão Esper, realiza o 12º Concurso Brasileiro de Canto Maria Callas, previsto para acontecer de 30 de março a 6 de abril de 2014, nas cidades de São Paulo e Jacareí. Podem participar cantores brasileiros e latino-americanos de até 40 anos de idade, residentes ou não em seus países. Cantores de outras nacionalidades podem se inscrever, desde que residentes em território brasileiro há mais de seis meses. Nesta edição, o Concurso Brasileiro de Canto Maria Callas tem como objetivo escolher personagens da ópera “O Barbeiro de Sevilha”, de Gioachino Rossini (1792-1868), além de criar um Primeiro Grande Prêmio Absoluto. Cada personagem escolhidos fará jus a prêmios no valor de 2 mil reais a 1.250 reais; há também um Grande Prêmio de 5 mil reais e um Prêmio Especial do Público no valor de 1 mil reais.

      Para se inscrever o candidato deve apresentar um programa com os seguintes requisitos: a) 6 (seis) árias de ópera - serão aceitas Zarzuelas e Operetas (cantadas em idioma e tonalidade originais e, de memória); b) (uma) ária da ópera “O Barbeiro de Sevilha”, de acordo com a classificação vocal, para aqueles que desejam concorrer ao Prêmio Ópera; c) O programa deverá ter, no mínimo, dois idiomas; d) Árias com recitativo e cabaleta deverão ser apresentadas na íntegra; e) O programa pode ter mais de uma ária da ópera “O Barbeiro de Sevilha”, se o candidato desejar.

      Para se inscrever via Correios, o endereço para postagem é Cia Ópera São Paulo Avenida Angélica, 2121 – 12º Andar – Cj. 76 Santa Cecília – São Paulo – SP 01227 – 200

      Mais informações =>  Cia Ópera São Paulo



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •