• NOTICIAS

      03/02/2014 | Galleria Shopping - Quinzena Gastronômica

      Galleria presenteia clientes com estacionamento grátis e chocolates no jantar

      Promoção “Quinzena Gastronômica” vai de 3 a 28 de fevereiro

       

      O Galleria Shopping, em Campinas, realiza de 3 a 28 fevereiro mais uma edição da promoção Quinzena Gastronômica. Durante esse período, o cliente que jantar em qualquer uma das operações de alimentação do shopping ganhará como cortesia um kit composto por duas barras de chocolate Hersheys Special Dark (um de sabor tradicional e o outro de sabor menta), além de não pagar a tarifa de estacionamento.

       

      Para receber o benefício, bastará apresentar notas fiscais das lojas participantes no valor mínimo de R$ 30,00 no balcão instalado na praça de alimentação, no período das 19h às 22h. Ao realizar a troca, o cliente receberá os chocolates e validará o cartão de estacionamento, mediante o preenchimento de um cadastro. Serão aceitas somente notas fiscais de compras realizadas no mesmo dia da visita e no horário estabelecido. Valerão notas das operações de alimentação participantes (restaurantes, fast foods, cafés, sorveterias e docerias).

      Serviço

      Quinzena Gastronômica Galleria Shopping

      Quando: de 3 a 28 de fevereiro

      Horário: das 19h às 22h

      Como funciona: para receber o benefício, o cliente deve consultar as lojas participantes e apresentar a nota fiscal (ou notas fiscais) no valor mínimo de R$ 30,00 no balcão da promoção, localizado na praça de alimentação. Serão aceitas somente notas fiscais de compras realizadas no mesmo dia da visita e no horário estabelecido. O período de gratuidade do estacionamento é válido para as primeiras 4 horas de permanência e a cortesia não vale para o serviço de valet.


      Onde: Rodovia D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP

      www.galleria.com.br



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •