• NOTICIAS

      26/02/2014 | Boteco São Bento - Campinas

      Boteco São Bento - Campinas terá videowall durante a Copa do Mundo 2014

       O Boteco São Bento - Campinas transmitirá os jogos da Copa do Mundo da FIFA 2014 por um videowall. O recurso tecnológico será instalado em um ponto estratégico do bar possibilitando excelente visibilidade de qualquer local da casa. O videowall é uma estrutura composta de diversos monitores, resultando em um grande display que, por meio da combinação dos monitores, forma que uma grande imagem.

      A gerente de eventos do Boteco São Bento Campinas Vera Dias afirma que, assim como ocorreu na Copa de 2010, quando os clientes assistiram aos jogos no bar uniformizados, contribuindo para fortalecer o clima de estádio de futebol proposto, este ano também serão realizadas promoções. “Estamos em fase de finalização das parcerias para fechar todas as ações”, esclarece.

      INSTITUCIONAL

      Inaugurado em 2009 em uma esquina privilegiada do bairro Cambuí, em Campinas, o Boteco São Bento já conquistou uma fiel clientela com o ambiente badalado, os petiscos bem elaborados e o principal, um chope de altíssima qualidade.

      Seguindo o padrão da unidade paulistana, o sócio-proprietário Ronaldo Camelo aposta na mesma fórmula de sucesso de suas outras três casas. Um maquinário especial, com sistema industrial para refrigeração do chope proporciona excelência e qualidade no tratamento da bebida. O cardápio assinado pela chef André Nunes traz opções que vão dos tradicionais petiscos aos grelhados e às deliciosas pizzas preparadas no forno à lenha da casa. Os sanduíches e as fornerias também são excelentes pedidas.

      A decoração do bar segue a linguagem característica das unidades de São Paulo, com projeto assinado pelo arquiteto Otávio de Sanctis, com influência dos bares paulistanos do começo do século passado. A casa tem estrutura imponente. São 700 metros quadrados de área e 40 metros de frente, com pé-direito de 6 metros. As jabuticabeiras frondosas chamam a atenção na lateral direita do salão. Ao lado esquerdo um suntuoso jardim vertical acompanha a altura do pé-direito da casa, com plantas típicas brasileiras possibilita ter uma área verde dentro do salão.

      Para complementar o cenário, há emprego de materiais como ladrilhos hidráulicos, mármore branco e pisos de peroba e ipê, fazendo contrastes com listras claras e escuras no salão principal.

      São muitos os motivos para as mesas do Boteco São Bento/Campinas estarem sempre repletas de gente bonita e alto astral. Com capacidade para 480 pessoas, a casa recebe entre 20 e 22 mil pessoas por mês. Desde a inauguração já foram vendidas cinco mil garrafas dos clubes do uísque e de vodca. Ao mês são consumidos 20 mil litros de chope. "A marca, já tradicional na capital paulista, agora está consolidada também na noite campineira, em grande parte devido aos nossos parceiros e, principalmente ao público bastante receptivo", explica Camelo. O público do Boteco São Bento Campinas é formado predominantemente por pessoas com idade entre 20 e 45 anos, pertencentes às classes A e B, na proporção de 50% homens e 50% mulheres.

      Os agitos no bar são garantidos com a diversidade de eventos realizados. Marcelo Mutri (Cabu), também sócio-proprietário da casa, destaca, por exemplo, os pré-carnavais que já fazem parte do calendário de Campinas, trazendo anualmente escolas de samba do grupo de elite do Rio de Janeiro, como as baterias da Mocidade Independente de Padre Miguel (2010/2013), Mangueira (2011), Portela (2012) e Acadêmicos do Salgueiro (2014).

      A feijoada com os pertences servidos separadamente e ao som de música ao vivo que já virou hit aos sábados, o bufê de massas nos almoços de domingo e as transmissões das mais importantes partidas de futebol, que transformam a casa em um autêntico estádio, também fazem parte da programação do Boteco São Bento Campinas.

       

      Serviço:

      Boteco São Bento - Campinas

      Rua: Emílio Ribas, 619, Cambuí, Campinas - SP

      Funcionamento: De segunda a sexta, das 17h até o último cliente. Sábados, domingos e feriados a partir das 12h

      F.: 19.3259.1674

      www.botecosaobento.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •