• NOTICIAS

      07/03/2014 | Cássio Reis se apresenta em Campinas

      Em curtíssima temporada, Cássio Reis se apresenta em Campinas ao lado de Silvia Pfeifer com a peça “Callas”

      Ator e apresentador comemora novo momento da carreira e revela sua paixão pela TV e pelos palcos

      De volta aos palcos desde outubro do ano passado, o ator e apresentador Cássio Reis comemora o novo momento de sua carreira. Após brilhar a frente do programa “Ídolo Kids”, da TV Record, o ator está agora em cartaz com a peça “Callas”, ao lado de grandes nomes como Silvia Pfeifer e Marília Pêra – que assina a direção do espetáculo.

      Na peça, Reis interpreta o amigo e jornalista John Adams, com quem Maria Callas se encontra um dia antes de seu falecimento, vitima de um ataque cardíaco. Juntos eles organizariam uma exposição sobre sua vida e carreira. Entre figurinos, joias, quadros, discos e imagens, a cantora conta sua trajetória gloriosa no mundo lírico e aos poucos vai se desarmando, tira a máscara e mostra o abismo que sempre existiu entre a diva do palco e a mulher do dia a dia. Fala da carreira de sucesso, do fim do casamento, do conturbado relacionamento com Aristóteles Onassis, da morte do filho, entre outros assuntos que surgem no decorrer do encontro.

      “Voltar aos palcos ao lado de dois ‘monstros’ da dramaturgia, como a Silvia e a Marília, é uma grande honra. Elas me ensinam muito. Tenho a profissão no meu sangue e me sinto realizado por ter esta oportunidade”, conta Cássio Reis, que fica em cartaz com “Callas” em Campinas apenas um final de semana, de 14 a 16 de março, no Teatro Brasil Kirin, no Shopping Iguatemi.

      Nascido em São Paulo, Cássio Reis começou sua carreira como modelo ainda jovem e, aos 19 anos, se mudou para Nova York a trabalho. Lá, descobriu o dom de atuar e fez alguns cursos de cinema, voltando ao Rio de Janeiro para estrear nas telas com uma ponta no “Xuxa Popstar”.  Por volta de 2004, o ator se lançou aos palcos, com as peças "Qualquer Gato Vira Lata Tem Uma Vida Sexual Mais Sadia Que A Nossa" e "Deboshow" em 2005, um espetáculo de comédia stand-up.


      Também em 2005, Cássio fez sua estreia em novelas, em "Essas Mulheres", da TV Record. O ator também participou, mais tarde, de novelas e minisséries como "Cobras & Lagartos" (2005), "Pé na Jaca" (2006), "Guerra e Paz" (2008), "Cinquentinha" (2009) e, mais recentemente, "Macho Man", em 2011.


      De 2009 pra cá, Cássio foi repórter do programa "TAM nas nuvens" e esteve à frente das duas temporadas do programa “Ídolos Kids”, da TV Record. “Estou conciliando as carreiras de ator e apresentador e não pretendo parar por aqui. A TV é minha grande paixão, mas também sentia falta do palco. Após esta temporada em Campinas, vamos viajar com a peça pelo Brasil e já tenho outros planos pela frente”, revela e conclui Cássio Reis.

      Serviço:

      Campinas: 14, 15 e 16/Março

      Horário: Sexta e Sábado – 21h | Domingo – 19h

      Teatro Brasil Kirin 3º piso do Iguatemi Campinas

      End: Av Iguatemi, 777 – Vila Brandina

      Telefone: (19) 3294-3166 – www.teatrogt.com.br

      Valores:

      Inteira: R$ 60,00

      Meia-entrada: R$ 30,00


      Vendas:

      Bilheteria do Teatro: 3294-3166 (terça a sábado das 13h às 21h | domingos das 12h às 20h)

      Pela internet: www.ingresso.com.br



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •