• NOTICIAS

      07/03/2014 | Green House Gourmet

       GREEN HOUSE GOURMET PARTICIPA DO RESTAURANT WEEK CAMPINAS

      Restaurante de Indaiatuba comandado pelo chef francês Sébastien Michaut traz novidades para o Restaurant Week Campinas 2014

      O Green House Gourmet, comandado pelo badalado chef francês Sébastien Michaut participará do festival gastronômico Restaurant Week, que acontece de 10 a 30 de março de 2014 em Campinas e região. O tema escolhido para este ano será "Sabores do Brasil" e por isso, o chef Sébastien Michaut aliou deliciosos ingredientes brasileiros à suas criações gastronômicas.

      O Green House Gourmet vai atender os clientes durante o almoço nas semanas do Restaurant Week. São duas opções de entrada: Ceviche de San Peter e polvo à erva cidreira, maracujá e capim limão em talo ou Tartara de figo da Calusne e Mamão com carpaccio de carne seca ao azeite de pequi e vinagre balsâmico.

      Como prato principal também estarão disponíveis duas opções: Filé de pintado na crosta de fubá e limão com purê de mandioquinha ao leite de coco e beurre blanc de flor de jambu do Seu Sergio ou, o cliente pode escolher o Filé mignon suíno assado na folha de bananeira com crosta e molho de rapadura, banana da terra grelhada e arroz de dendê com uva passa.

      Para finalizar essa grande experiência cheia de sabor proposta por Sébastien, os clientes podem escolher de sobremesa Tiramisu de brigadeiro e café de Salto à cachaça Gouveia Brasil ou, o maravilhoso Crême brûlée de goiaba rosa d’Indaiatuba e Pistilos de orquídeas.

      Os clientes ainda podem colaborar com a Fundação Cafu, entidade sem fins lucrativos que combate a desigualdade social, contribuindo com um valor de R$ 1 (ou mais) a cada refeição.

      A semana de 10 a 16 de março será destinada aos clientes que possuem os cartões MasterCard Platinum e Black e de 17 a 30 de março o festival será aberto para todo o público. As refeições custam R$ 37,90 no almoço.

       

      Green House Gourmet: Rodovia Engenheiro Ermênio de Oliveira Penteado. Km 56,5 s/n , Indaiatuba SP

      Informações e reservas: 19 9 9139-2079





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •