• NOTICIAS

      24/03/2014 | Ciesp-Campinas: encontro de negócios

      CIESP FAZ ENCONTRO DE NEGÓCIOS EM SUMARÉ NA PRÓXIMA QUINTA

      Evento é gratuito e aberto aos empresários da região.

      O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp)-Regional Campinas realiza Encontro de Negócios em Sumaré, na próxima quinta (27 de março), a partir das 13h30, no Fildi Hotel, em Sumaré (Rodovia Anhanguera, Km 114). O Encontro de Negócios é gratuito e aberto aos empresários da região. A diretoria do Ciesp-Campinas informa que o evento tem como objetivo gerar oportunidades de negócios às empresas participantes, por meio de apresentação das demandas de compras das empresas e da integração entre os participantes.

      A programação do Encontro de Negócios é dividida em quatro etapas: credenciamento, abertura com explanação das atividades do Ciesp, principalmente para a geração e apoio de negócios, planos e parcerias locais e momento de troca de cartões, folders e catálogos entre os participantes (networking).

      O Ciesp- Campinas conta atualmente com 557 empresas associadas, distribuídas em 19 municípios da região.O faturamento conjunto dessas empresas associadas é de R$ 26,8 bilhões/ano. As associadas conjuntamente empregam 67,9 mil  funcionários.

       

      FICHA TÉCNICA - Ciesp-Campinas  realiza  Encontro de Negócios  em Sumaré, na próxima quinta (27 de março), a partir das 13h30, no Fildi Hotel (Rodovia Anhanguera, Km 114 - Sumaré). O evento é gratuito. Patrocínio: Veccon Empreendimentos e Serviços Imobiliários.  Apoios: Município de Sumaré, Câmara de Dirigentes Lojistas de Sumaré, Sebrae-SP, Sesi, Senai, Associação Comercial de Sumaré e Fildi Hotel e Eventos. Informações no Ciesp-Campinas pelo fone (19) 3743-2203.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •