• NOTICIAS

      30/03/2010 | Boldrini na Páscoa 2010

      Chocolate, recreação e teatro na Páscoa do Boldrini
       

      Com brincadeiras, apresentação teatral e distribuição de chocolates, as crianças do Centro Infantil Boldrini comemoram a chegada da Páscoa com quatro dias de festas, organizadas pelo voluntariado do hospital. 
       

      As festividades acontecem entre os dias 29 de março e 1º de abril e terão início na Brinquedoteca, a partir das 9 horas, com entrega de ovos e recreação com pintura facial e esculturas de bexiga.


      Atrações ao ar livre, nos quiosques do hospital, também farão a alegria das crianças em atendimento nos ambulatórios e pacientes internados. Haverá a distribuição de brindes, ovos e bolo para festejar a data. No dia 30 de março, a partir das 9h30, haverá apresentação do Teatro Mamelucos, formado por fantoches gigantes que interagem com a plateia. No dia 1, também pela manhã, a Coelha Flor fará a festa com a criançada com atividades de recreação para a chegada da Páscoa.


      Cerca de 150 pessoas por dia são esperadas para as comemorações, entre pacientes e acompanhantes. Haverá a distribuição de cachorro-quente, bolo, refrigerante e água.
       

      Além de comemorar a data, esse tipo de atividade tem como objetivo promover a alegria e a descontração no ambiente hospitalar. Segundo Marta Balotin, presidente do Núcleo do Voluntariado do Boldrini, as festas são muito importante para os pacientes e familiares, pois permitem a participação social das crianças, sua interação com a normalidade da vida, além de ampliar a cultura geral. A comemoração de datas importantes ou de referência é sempre acompanhada por atividades culturais nos diversos setores de atendimento à criança.



      Serviço:  Páscoa no Boldrini

      Data: 29/3 a 1/4

      Local: Brinquedoteca e Quiosques do Hospital

       

      www.boldrini.org.br

       



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •