• NOTICIAS

      03/04/2014 | Dermatolaser Estética

      Chega a Campinas o novo espaço Dermatolaser Estética, dentro do luxuoso salão In Beauty Luxury.

      Especializada em procedimentos estéticos, a unidade traz o que há de mais moderno em depilação a laser, tratamentos corporais para o combate à celulite, gordura localizada e flacidez, além de tratamentos a laser para queda de cabelo feminina e masculina. A Dermatolaser Estética conta com fisioterapeutas especializadas, em 3 salas exclusivas para o atendimento.

      Remoção de pelos

      Quando os pelos se tornam um incômodo, o laser de Alexandrite (Gentlelase) é o mais indicado para a depilação. É um equipamento de rápida aplicação, seguro, que, durante o procedimento, emite um jato que resfria a pele fazendo com que o tratamento seja praticamente indolor. Geralmente são indicadas em torno de 5 sessões, mas em algumas áreas a remoção dos pelos pode demorar mais. Para realizar o procedimento é importante que o paciente não esteja bronzeado e que evite o sol por 15 dias antes e após a aplicação.

      Tratamento para celulite e gordura localizada

      Para combater a celulite e a gordura localizada, o Velashape II age com a união de 4 tecnologias: os raios infravermelhos atuam na redução da gordura localizada; a radiofrequência estimula a formação de colágeno e aumenta a circulação sanguínea; a sucção e a massagem auxiliam na drenagem dos líquidos. Com uma sessão por semana, alguns resultados podem ser visíveis logo no início do tratamento. São indicadas, normalmente, seis sessões, com manutenção periódica para um tratamento mais eficaz.

      Queda de cabelo

      Alopecia é o nome dado pela Medicina para o problema da queda de cabelos. Diversos fatores podem causar o problema: estresse físico e emocional, distúrbios alimentares e nutricionais, características genéticas e até alterações metabólicas ou hormonais. Atualmente existem modernos tratamentos, incluindo o uso de laser no combate à queda de cabelo masculina e feminina.

       

      Dermatolaser Estética

      Telefone: (19) 3794-4625

      E-mail: estetica@dermatolaser.com.br

      Funcionamento: De terça a sexta, das 09h às 19h e sábados, das 09h às 14h

      Endereço: In Beauty Luxury - Av. Rotary, 134 (Continuação da Av. José Bonifácio)





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •