• NOTICIAS

      08/04/2014 | Rede Imobiliária Campinas

      O novo presidente da Rede Imobiliária Campinas, Rodrigo Coelho de Souza, vai apresentar os planos da nova gestão e abordará temas relacionados aos negócios do setor imobiliário e ao desenvolvimento urbano de Campinas e região.

      NOVA DIRETORIA DA REDE IMOBILIÁRIA  CAMPINAS FALA SOBRE REVITALIZAÇÃO, DENGUE E NEGÓCIOS

      Entidade imobiliária  prevê abranger com a campanha mais de 6 mil domicílios em Campinas.

      O novo presidente da Rede Imobiliária Campinas, Rodrigo Coelho de Souza, comenta  nesta quarta (9 de abril), às 11 horas, sobre as expectativas do mercado imobiliário de Campinas e região  para os próximos meses e apresenta campanha da entidade contra a dengue, direcionada para as suas associadas e clientes.  Revitalização do centro e de alguns bairros de Campinas, mobilidade urbana e revisão do Plano Diretor do Solo Urbano de Campinas são outros dos temas que serão abordados pela nova diretoria da Rede Imobiliária Campinas nessa apresentação para a Imprensa.


      A Rede Imobiliária Campinas, que atua através do sistema de exclusividade compartilhada, conta com 25 empresas associadas, que geram cerca de 1.000 captações exclusivas por mês, com a média de 60 negócios realizados nesse mesmo período. Conjuntamente, as associadas tem conjuntamente, cerca de 600 colaboradores. São aproximadamente 45 pontos de vendas. Cerca de 60% dos grandes negócios imobiliários de Campinas (vendas acima de R$ 2 milhões) são realizados pelas associadas da Rede Imobiliária Campinas. A Rede Campinas detém 30% do mercado de alto padrão de venda, compra e locação de imóveis na cidade de Campinas.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •