• NOTICIAS

      05/04/2014 | IBEF CAMPINAS

      Lei anticorrupção será debatida pelo IBEF CAMPINAS na quarta (9)

      O IBEF CAMPINAS promove o seminário “A nova lei anticorrupção nº 12.846” nesta quarta-feira (9), às 19 horas, na sala Ilhabela do Vitória Hotel. O evento contará com dois painéis – às 19h30 e 20h15, seguidos de perguntas. A presidente do Instituto, Gislaine Heitmann, receberá os convidados.

      O evento contará com dois painéis. O primeiro com o tema “As fraudes nas corporações e a nova Lei Anticorrupção e a responsabilização administrativa e civil de pessoas jurídicas (Lei nº 12.846/13)”, será apresentado por dois painelistas: Gerônimo Timerman, sócio responsável pela prática de Serviços Forenses da KPMG Brasil e líder do Centro de Competência Forense para a América Latina; e Claudio Peixoto, sócio diretor da Risk Consulting – Forensic Services da KPMG em São Paulo.

      O segundo painel “A visão da promotoria de Justiça Criminal nas fraudes às licitações públicas e delitos de formação de cartel”, será apresentado por Arthur Pinto Lemos Júnior, promotor de Justiça do GEDEC – Grupo de Atuação Especial de Repressão aos Crimes Econômicos – Ministério Público do Estado de São Paulo.

      INSCRIÇÕES: associados IBEF em dia com as mensalidades enviar e-mail eventos@ibefcampinas.com.br, com nome completo, empresa, função e telefone. Informações: (19) 3233 1851.

      O IBEF CAMPINAS solicita a doação de uma lata de leite em pó que será destinada as entidades assistenciais: CEAK – Centro Espírita Allan Kardec – Instituto Popular Humberto de Campos e CRAMI - Centro Regional de Atenção aos Maus Tratos na Infância.


      Patrocínio: Deloitte, IBM, KPMG, PWC e Unimed Campinas. Apoio: Lemos e Associados Advocacia.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •