• NOTICIAS

      12/04/2014 | Ciesp-Campinas - Palestra

      COMO AUMENTAR O LUCRO DA EMPRESA COM A  SUSTENTABILIDADE SOCIOAMBIENTAL

      Palestra gratuita, aberta ao público, acontece na reunião mensal do departamento de Sustentabilidade do Ciesp-Campinas, na próxima quarta (16 de abril), às 8h30, na sede da entidade.

      O diretor do Departamento de Sustentabilidade do Ciesp-Campinas, Luiz Fernando Bueno, anuncia na reunião mensal, que acontece na próxima quarta (16 de abril), às 8h30, a palestra 30 Maneiras de Aumentar o Lucro de Sua Empresa Com a Sustentabilidade Socioambiental. Para abordar  esse  tema, o diretor do Ciesp-Campinas traz o publicitário e jornalista, Rogério Ruschel, pioneiro em sustentabilidade no Brasil. Conselheiro do Instituto Envolverde, da Rede Brasileira de Informação Ambiental (REBIA), Rogério, que é ex-diretor da Ogilvy, criou em 1989 a Ruschel & Associados Negócios e Sustentabilidade, empresa pioneira de consultoria em marketing e comunicação para desenvolvimento sustentável na América do Sul, que tem prestado serviços para organizações como Vale, Gerdau, Walmart, Votorantim, Bradesco, Volkswagen, Agfa, PWC, Usaid, Bayer, Sabesp e Suzano. Ele é autor ou editor de cinco livros e 28 estudos sobre turismo, meio ambiente, cidadania e sustentabilidade, editor da revista eletrônica Business do Bem - Economia, Negócios e Sustentabilidade e do conselho editorial de quatro revistas especializadas. Ruschel é membro do Conselho Deliberativo da Associação Brasileira de Profissionais de Sustentabilidade (Abraps).

      A palestra de Rogério Ruschel reúne 24 anos de pesquisa específica e mostra na teoria e na prática, com exemplos reais, quais os benefícios proporcionados a uma empresa com a adoção de um modelo de gestão fundamentado na sustentabilidade socioambiental. Executivos de todos os setores da empresa compreendem o que podem fazer em sua área ou departamento para evoluir e ingressar de maneira inovadora no  contexto de uma Economia Verde.

      A palestra 30 Maneiras de Aumentar o Lucro de Sua Empresa Com a Sustentabilidade Socioambiental acontece  na próxima quarta (16 de abril), às 8h30, na sede do Ciesp-Campinas, que fica  Rua Padre Camargo Lacerda, 37, bairro Bonfim. Maiores informações pelo fone (19) 3743-2200.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •