• NOTICIAS

      19/04/2014 | El Tambo leva você a Cancun

      El Tambo brinda 10 anos de sucesso em Campinas

      Em comemoração ao aniversário, o estabelecimento lança campanha que levará um cliente com acompanhante para Cancun

      O bar e restaurante latino-americano El Tambo comemora uma década em Campinas e ao longo desse período realizou inúmeras conquistas. A primeira unidade está localizada no bairro Chácara da Barra. Fundada em 2004 por um peruano que teve como proposta trazer a culinária latino-americana para Campinas realizou consultoria e treinamento aos três novos proprietários até 2011 que mantiveram a ideia original e expandiram os negócios. No fim do mesmo ano abriram a unidade de Sousa e recentemente, inauguraram a unidade Cambuí. Sinônimo de ambiente agradável com aromas e sabores da América Latina, as três casas são inspiradas no Império Inca, com cores vivas nos ambientes e decoração típica. Além de apresentar aos clientes pratos típicos das regiões, o El Tambo é também palco constante de apresentações de danças e eventos temáticos: Noite cubana, Festival do ceviche, Noite do tango, Happy zumba, Noite peruana, La noche de los muertos, entre outros.

      No variado cardápio, destaque para os Nachos, Tacos, Burritos, Mex Ribs, Quesadillas e Fajitas, tipicamente mexicanos; Ceviches e Lomo saltado, diretamente do Peru; e da Argentina, a famosa Parrilla. Tudo sempre servido com uma pimentinha a parte. As sobremesas do El Tambo trazem receitas de encher os olhos, como o Burrito e Quesadilla de chocolate, os mini churros servidos com doce de leite e o típico doce argentino alfajor, que são bolachas finas intercaladas com doce de leite. Para beber, o El Tambo oferece mais de 30 opções de drinks, como mojitos, margaritas e pisco sour; cervejas importadas e nacionais, oito tipos de tequila e a tradicional carta de vinhos. As unidades do Cambuí e Chácara da Barra têm almoço executivo com pratos a partir de R$ 19,90. O caprichado happy hour e o rodízio mexicano são oferecidos nas três unidades e é uma ótima pedida para uma confraternização entre amigos.

      Campanha “El Tambo leva você para Cancun”

      A partir do dia 16 de abril, a cada R$ 30,00 consumidos no estabelecimento, o cliente receberá um cupom para concorrer a uma viagem para Cancun com direito a acompanhante. O sócio proprietário, Felipe Sagioro, explica que a ideia da campanha em presentear um cliente com uma viagem para Cancun foi uma maneira de agradecer por todos esses anos de sucesso. “O El Tambo surgiu em Campinas com uma ideia inovadora: apresentar pratos típicos dos países latinos americano. Fomos os pioneiros nessa cultura, mas sabemos que o mérito de completar 10 anos é também dos nossos clientes, que sempre estão nos prestigiando”, pondera.  A realização da campanha só foi possível devido a ajuda dos parceiros: Costa Brava Turismo, Aeroméxico, Hotel Fiesta Americana (Marketing & Travel Solutions) e Nautilus Travel (transfer e passeios).

      O sorteio será no dia 31 de julho, quinta-feira, no El Tambo do Cambuí. Os cupons das urnas das 3 unidades serão misturadas e o sorteio ocorrerá da maneira formal, jogando os papeizinhos pra cima.

       

      Serviço:

      ·         Chácara da Barra
      Av. Dr. Jesuíno Marcondes Machado, 1797.

      ·         Sousas
      Av. Dr. Antonio Carlos Couto de Barros, 2230.

      ·         Cambuí
      Rua Sampainho, 336.


      Tel.: (19) 3294-1053

      Site: www.eltambo.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •