• NOTICIAS

      26/04/2014 | Iguatemi Campinas e Galleria

      Iguatemi Campinas e Galleria Shopping presenteiam clientes com chocolates no Dia das Mães

      Promoção será realizada de 29 de abril a 12 de maio ou até o término dos estoques

      Tornando a comemoração ainda mais doce, o Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping irão presentear os clientes com chocolates neste Dia das Mães. A partir de 29 de abril, quem fizer compras nos dois shoppings poderá trocar as notas fiscais por caixas de bombons Raffaello Ferrero Rocher.

      Para participar é muito simples. Com R$ 300,00 em notas fiscais, o cliente ganha uma caixa com oito bombons. Quem trocar suas notas fiscais na segunda e na terça-feira receberá um brinde adicional.

      A promoção vai até 12 de maio ou até o término dos estoques. Para participar, basta trocar as notas fiscais de compras pelo brinde no estande da promoção. Só valerão notas fiscais emitidas pelas lojas do shopping no qual o cliente fizer a compra. No Iguatemi Campinas, o estande ficará no primeiro piso. No Galleria, o posto de troca será instalado também no primeiro piso, na expansão do empreendimento.
       

      Serviço


      Promoção Comprou, Ganhou de Dia das Mães – Iguatemi Campinas e Galleria Shopping

      Quando: de 29 de abril a 12 de maio ou até terminarem os estoques

      Como funciona: com R$ 300,00 em notas fiscais de compras, o cliente ganha uma caixa com oito bombons Raffaello Ferrero Rocher; trocas feitas na segunda e na terça-feira valem um brinde adicional

      Onde trocar: nos estandes da promoção, instalados no terceiro piso do Iguatemi Campinas e no primeiro piso do Galleria Shopping

      www.iguatemicampinas.com.br; www.galleria.com.br



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •