• NOTICIAS

      28/04/2014 | Portal de Marcas e Patentes

      PROFESSOR MARINS FAZ  PALESTRA  EM CAMPINAS NO LANÇAMENTO DO PORTAL DE MARCAS E PATENTES

      Palestra e apresentação on line do Portal será no dia 5 de maio (segunda), às 18h30, no Royal Palm Plaza Resort.

      O professor Luiz Almeida Marins Filho é o convidado especial para o lançamento do Portal de Marcas e Patentes, em evento gratuito que acontece no dia 5 de maio (segunda), às 18h30, no Royal Palm Plaza Resort, em Campinas. Nesse evento,  o professor Marins, especialista em gestão empresarial, consultor e antropólogo,  abordará  o tema Inovação e Sucesso. Criado e desenvolvido pela Toledo Corrêa Marcas e Patentes, escritório de Propriedade Industrial e Intelectual, sediado em Campinas e com 33 anos de atuação, o Portal de Marcas e Patentes, conforme seus autores, tem características inéditas, como sistema de vídeoconferência para esclarecimentos sobre registros de marcas e patentes e inovação tecnológica, entre outras novidades. Conforme os organizadores, a ideia da palestra do prof. Marins em abordar como a inovação pode conduzir às pessoas e as organizações ao sucesso, pretende mostrar como uma ferramenta com as características do Portal, pode ser parte importante desse processo.

      A apresentação on line do Portal de Marcas e Patentes será feita pelo advogado e diretor da Toledo Corrêa Marcas e Patentes, Paulo Roberto Toledo Corrêa, que vai mostrar as principais funções dessa nova ferramenta multimídia, que segundo ele, já foi  formatada para se transformar posteriormente em uma franquia para atuar em todo o território nacional. Paulo Toledo Corrêa afirma que o novo Portal terá também um importante papel no apoio aos inventores e em transferências de tecnologia para empreendedores e empresas. “Esse Portal traz toda a experiência que a Toledo Corrêa acumulou em 33 anos de atuação, nas áreas de Marcas e Patentes, Propriedade Industrial e Intelectual, Transferência de Tecnologia e Avaliação de Marcas”, acrescenta o advogado.

      Ficha Técnica - Evento  gratuito com  palestra do professor Marins sobre Inovação e Sucesso e apresentação on line do Portal de Marcas e Patentes, da Toledo Corrêa Marcas e Patentes, no dia 5 de maio/2014 (segunda), às 18h30, com coquetel ao final do evento. Local: Royal Palm Plaza Resort (Sala Infante Dom Henrique - próxima ao lounge do Ateliê do Café) - Avenida Royal Palm Plaza, 277 - Jardim Nova Califórnia - Campinas. A confirmação de presença deve ser feita pelo fone (19) 3232-0244.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •